CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cinthya Rachel revela segredo do Castelo Rá-Tim-Bum

Entrevista exclusiva com a Biba do Castelo. Lembra dela?

Silas Pereira, publicado em 23/01/2011.
O clássico Castelo Rá-Tim-Bum ainda está na memória dos brasileiros. Quem não se lembra de Nino (Cássio Scapin), Dona Morgana (Rosi Campos), Zeca (Freddy Allan), Pedro (Luciano Amaral) e Doutor Victor (Sérgio Mamberti)? Pois o Castelo Rá-Tim-Bum está de volta em OsPaparazzi. Você pode se perguntar, por onde andam os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum?Pois nós encontramos a Biba, interpretada por Cinthya Rachel. Lembra dela?
Cinthya Rachel: comparação de ex-famosos com ex-BBBs?Foto: Divulgação
Cinthya Rachel, como Biba, era uma garota esperta, feminina e muito decidida. Biba era considerada a mais "responsável" da turminha do Castelo Rá-Tim-Bum. Ela gostava de contar vantagens para Pedro (Luciano Amaral), mas na verdade tinha era uma quedinha por ele. Pois a Cinthya Rachel bateu um papo exclusivo com a reportagem de OsPaparazzi. Cinthya Rachel revela o segredo do sucesso do Castelo Rá-Tim-Bum, clássico da TV Cultura, e também garante não ser deslumbrada com o sucesso.

Cinthya Rachel nasceu em Santos, no dia 17 de junho de 1980. É atriz, jornalista e hoje dá aulas de interpretação. Confira as curiosidades reveladas por Cinthya Rachel, estrela de Castelo Rá-Tim-Bum.

OsPaparazzi – Como era a rotina de gravações da galera do Castelo Rá-Tim-Bum?

Cinthya Rachel – Era bem puxado, gravávamos todos os dias, das 12h00 às 20h00. Estudávamos de manhã e fazíamos as lições entre os intervalos das cenas.

OsPaparazzi – Que lições ficaram do sucesso do Castelo Rá-Tim-Bum? E as amizades?

Cinthya Rachel – Como trabalho desde muito nova sempre encarei essa questão como natural, nunca fiquei deslumbrada ou coisa do tipo. Pra mim é trabalho, a diferença é que na minha profissão as pessoas podem me assistir na TV. Até hoje falo com o Lu (Luciano Amaral, Pedro) e o Freddy (Freddy Allan, Zequinha), mas a gente já se conhecia antes do Castelo e já tínhamos trabalhado juntos.

OsPaparazzi – O tempo passou. A TV brasileira nunca mais fez uma novela infantil como aquela?

Cinthya Rachel – Boa pergunta (risos). Quando souber me avisa (risos).

OsPaparazzi – Qual era o segredo do Castelo Rá-Tim-Bum?

Cinthya Rachel – Uma ótima história, um lindo cenário, uma equipe maravilhosa e a química entre os atores.
Cinthya Rachel: "Passei da adolescência faz um tempinho (risos)"Foto: Divulgação
OsPaparazzi –Projetos como Malhação, Rebeldes e outras atrações para adolescentes, seriam interessantes para o seu perfil?

Cinthya Rachel – Fico lisonjeada, mas já tenho 30 anos (risos). Passei da adolescência faz um tempinho (risos).

OsPaparazzi – Uma curiosidade: em época de BBBs que têm momentos meteóricos de sucesso, o que você poderia falar sobre essa transição entre um trabalho de grande repercussão, para momentos como anônima.

Cinthya Rachel – Acho complicado comparar um ex-BBB que ficou famoso por participar de um reality, com atores, apresentores, com anos de carreira. As pessoas consideram como sumido ou anônimo só porque não estão na novela das 8. Quem tem uma carreira focada no trabalho e não na fama não se ilude com os autos e baixos dessa profissão, e segue firme na estrada que escolheu por vocação, amor, prazer e não pra ficar famoso.

OsPaparazzi – Em 2011, você prometeu...

Cinthya Rachel – Nada! Não faço promessas de ano novo. Mas sempre foco em tentar ser uma pessoa melhor, aprender o que vim aprender e tentar ser uma pessoa cada vez mais equilibrada.

OsPaparazzi – Deixe uma mensagem aos nossos leitores que admiram o seu trabalho.

Cinthya Rachel – Um beijo com muito carinho pra quem me acompanha por aí, me assiste e principalmente lê o meu blog e deixa mensagens dizendo que coloquei um sorriso no rosto delas com o meu texto. Beijos!
Entrevista com Cinthya Rachel do Castelo Rá-Tim-BumFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários