CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Clint Eastwood: Biografia relembra separação

Ator Clint Eastwood e sua segunda esposa Dina Ruiz chegaram ao fim do casamento. Saiba mais sobre a biografia

Da Redação, publicado em 13/09/2013 e atualizado hoje.

O nome completo é Clinton Eastwood Jr. Ele é natural de São Francisco, nos Estados Unidos. A data de nascimento é 31 de maio de 1930. OsPaparazzi apresenta a biografia do cineasta e ator, estrela de Hollywood. Acompanhe a seguir em formato de Wikipédia. Começamos relembrando um caso da vida pessoal, com o fim do casamento.

Biografia de Clint Eastwood

Clint Eastwood encarou seu segundo divórcio após 17 anos de casamento. A iniciativa da separação partiu de sua esposa Dina Ruiz Eastwood, que entrou com o pedido de separação judicial, segundo informou o advogado dela, em 2013. Clint Eastwood não comentou os motivos do fim do casamento. Apesar de esse ser o segundo divórcio, Clint Eastwood já teve várias namoradas e sete filhos.

Clint Eastwood e sua esposa Dina Ruiz Eastwood se separamFoto: Divulgação

Aos 83 anos e avô, o premiado ator e cineasta Clint Eastwood está aparentemente solteiro. Seu primeiro casamento com Maggie Johnson durou 25 anos, com quem teve dois filhos. E os outros cinco filhos nasceram de suas namoradas, todos com mulheres diferentes. Casou-se pela segunda vez no mesmo ano de nascimento de sua filha caçula. Clint Eastwood não teve filhos com sua segunda esposa Dina Eastwood.

Melhores filmes

Clint Eastwood ficou muito famoso com seu sucesso no cinema, ainda jovem conquistou muitas mulheres. Ele chegou a ter um sério relacionamento que durou 12 anos com a atriz Sondra Locke, com quem contracenou em seus filmes. O filme mais recente que Clint Eastwood atuou e produziu para o cinema foi em Curvas da Vida.

Na lista de melhores filmes da biografia, destacamos: Gran Torino, A Mula, Os Imperdoáveis, A Menina de Ouro, Sniper Americano, Alcatraz, O Estranho Sem Nome, Sobre Meninos E Lobos, entre outros.

Clint Eastwood

Sniper Americano tem final genial; Bradley Cooper

Sniper Americano concorre ao Oscar de melhor filme com atuação de Bradley Cooper

Filme Curvas da Vida estreia com Clint Eastwood

Assista o trailer do filme 'Curvas da Vida' com o ator Clint Eastwood

Compartilhe com um amigo!

Comentários