CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Como foi a live de Luiza e Maurílio; assista

Veja show na íntegra e saiba quem foram os vencedores no sorteio de prêmios que rolou com Luiza e Maurílio

Da Redação, publicado em 18/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Luiza e Maurílio deram show nesta sexta-feira, 17 de julho, através do projeto Live do Bem, com doações e sorteio de prêmios. Veja a seguir quem foram os vencedores da live de Luiza e Maurílio. No vídeo abaixo é possível assistir ao show na íntegra. Entre as músicas mais famosas que estiveram no setlist, destacamos S de Saudade, Pode Sumir, Pra Que Isso?, Deixa a Menina e Tô Bem. Os prêmios foram sorteados através do Apcap do Bem.

Quem é Luiza e Maurílio


A dupla sertaneja se conheceu no Maranhão. Cantaram juntos e rolou muito clima. Os amigos começaram então a fazer shows como dupla sertaneja. Luiza é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Maurílio é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão. A voz de Luiza, sempre forte e grossa, chama atenção. Maurílio a completa como segunda voz. E eles formam uma dupla incrível. O apelido carinhoso de Luiza é Alcione do Sertanejo, em uma comparação em formato de homenagem.

O segundo álbum da dupla, gravado em Goiânia, teve participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Destacamos outras músicas da dupla, como Furando o Sinal, Jogo é Jogo, Greve de Respirar, Cai na Minha Cama, Dorme Comigo, Não Quero Sua Mãe de Sogra, Nasceu pra Solteirar, Solteirice Aguda e Última Lágrima. É possível ouvir todas as músicas através do canal oficial da dupla sertaneja no YouTube.
Aplicativo Apcap do Bem tem sorteio de prêmios durante as livesFoto: Reprodução/ YouTube

Vencedores no sorteio de prêmios

Aplicativo Apcap do Bem tem sorteio de prêmios durante as livesFoto: Reprodução/ YouTube

Através do Apcap do Bem, houve o sorteio de um carro zero quilômetro, um Fiat Mobi. No valor de R$ 36 mil. O prêmio máximo saiu para Vilda Aparecida Rossi Cotrim. Ela é da cidade de São Carlos. Parabéns, Vilda! Levou um carrão pra casa através do Apcap do Bem, comprando o certificado pelo aplicativo. Quem compra o Apcap do Bem, ajuda o Hospital de Amor de Barretos. Fique abaixo com o show de Luiza e Maurílio.



Compartilhe com um amigo!
Comentários