Tarcísio Meira, Glória Menezes e Fátima Bernardes

Adaptação / Fabio Guimarães / Extra

Confira os vencedores do Prêmio Extra de TV 2012

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram os homenageados do Prêmio Extra, veja os vencedores

O Prêmio Extra de TV 2012 contou com a presença de muitos famosos, os grandes homenageados da noite foi o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes. A novela Avenida Brasil recebeu seis prêmios das nove categorias indicadas. A novela Fina estampa não ficou de fora, levando o prêmio de Melhor Ator. Quatro prêmios foram para Cheias de Charme, incluindo o de "Tema Musical". O programa The Voice Brasiltambém foi premiado, assim como o apresentador Luciano Huck, entre outros. Confira tudo o que aconteceu no Prêmio Extra da TV brasileira de 2012:
Tarcísio Meira, Glória Menezes e Fátima Bernardes

Tarcísio Meira e Glória Menezes recebem homenagem, ao lado Fátima Bernardes

Foto: Adaptação / Fabio Guimarães / Extra

Os destaques da noite foram os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes que estrearam na TV brasileira a primeira telenovela. O casal foi surpreendido pela homenagem e Glória Menezes ficou emocionada. O filho do casal, Tarcísio Filho, também foi parabenizar os pais. "Adoro minha profissão e faço com muito prazer. É divino ser reconhecida por isso. Estou muito emocionada", disse Glória chorando.

A novela vencedora da noite do "Prêmio Extra de 2012" foi Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro. Avenida Brasil levou o prêmio de Melhor Novela, votado pelo público, que concorria com Amor Eterno Amor, A Vida da Gente, Cheias de Charme, Fina Estampae "Gabriela".
Adriana Esteves e José de Abreu

Adriana Esteves ao lado de José de Abreu, eles foram premiados por Avenida Brasil

Foto: Roberto Moreyra / Extra

A atriz Adriana Esteveslevou o prêmio de Melhor Atriz, pelo papel de "Carminha". Sua rival na trama "Nina", interpretada por Debora Falabellatambém concorria ao prêmio. O ator Mel Maia, que viveu Rita na infância, levou o prêmio Revelação Infantil, Cacau Protásio, a "Zezé", ganhou como Revelação do Ano. Na categoria coadjuvantes, Isis Valverde, a "Suelen", e José de Abreu, como "Nilo", foram os escolhidos.

O ator Marcelo Serradoganhou o prêmio de Melhor Ator, pelo seu papel em Fina Estampa, sendo o "Crô". Marcelo concorria com Murilo Benicio, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Antônio Fagundese Ricardo Tozzi.
Luciano Huck

Luciano Huck ganha o prêmio de Melhor Apresentador do ano

Foto: Urbano Erbiste/Extra

Em Cheias de Charme foram quatro prêmios: Figurino, Maquiagem, Tema Musical e Ídolo Teen, que consagrou a atriz Isabelle Drummond. Dentre as melhores estreias da TV, que teve destaque foi o programa The Voice Brasil, que levou o prêmio de Melhor Estreia da temporada. O apresentador Tiago Leifert, que firmou casamento com Daiana Garbin há uma semana, subiu ao palco do Prêmio Extra e agradeceu a todos os fãs do The Voice, ele ficou muito feliz. Na categoria Personalidade do Esporte, que em 2011 foi para Tiago Leifert, desta vez foi a vez de Tadeu Schmidt levar o prêmio.

O apresentador Luciano Huck, recebeu o Prêmio Extra da TV pela sétima vez consecutiva, na categoria Melhor Apresentador. Luciano foi sozinho ao evento, pois Angélicaficou com Eva, que completou dois meses de vida. E o Melhor Programa de Humor foi para Tapas e Beijo, exibido todas às terças-feiras na TV Globo. Fátima Bernardesconcorria com o programa "Encontro" e também foi uma das apresentadoras da noite.

A atriz Camila Morgadofoi prestigiar o evento e estava com seu novo namorado, Luiz Stein, que é ex-marido da cantora Fernanda Abreu. Isis Valverde, que foi uma das premiadas, assumiu recentemente que reatou seu namoro com o músico "Tom Rezende".
Comentários
Veja Mais
Oscar britânico, prêmio Bafta 2015 apresenta seus vencedores com cerimônia em Londres
Bafta 2015: Veja lista com os vencedores
Oscar britânico, prêmio Bafta 2015 apresenta seus vencedores com cerimônia em Londres
Séries
Conheça a biografia do apresentador da Rede Globo que pode se tornar o futuro presidente do Brasil
Luciano Huck além do Caldeirão do Huck
Conheça a biografia do apresentador da Rede Globo que pode se tornar o futuro presidente do Brasil
Luciano Huck
Camila Pitanga levou o prêmio de Melhor Atriz; maior premiado da noite foi o filme 'A hora e a vez de Augusto Matraga'
Saiba quem são os vencedores do Festival do Rio
Camila Pitanga levou o prêmio de Melhor Atriz; maior premiado da noite foi o filme 'A hora e a vez de Augusto Matraga'
Séries