CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ filme O espetacular Homem/Aranha 2: A

Andrew Garfield e Emma Stone lançam novo Homem-Aranha em Tóquio

Andrew Garfield e Emma Stone estão namorando na vida real e também no filme 'O Espetacular Homem-Aranha'

Da Redação, publicado em 06/12/2013.
O trailer do filme 'O espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro' foi divulgado pela Sony Pictures. O filme ganhou nova data de estreia nos cinemas do Brasil, um dia antes da grande estreia nos Estados Unidos. Alem disso, a Sony disponibilizou uma entrevista com o cineasta Marc Webb, também famoso por dirigir videoclipes.
O espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de ElectroFoto: Divulgação/ filme O espetacular Homem/Aranha 2: A
Na nova trama, o Homem-Aranha vai enfrentar conflitos sobre ser um super-herói e manter uma vida normal, explicou o diretor Marc Webb. E que não será nada fácil para ele, pois irá enfrentar o inimigo mais forte de todos, o Electro. 'Ele pega o poder da cidade, funde-se com ele e o usa para devastar Nova Iorque', disse ele sobre o mais forte vilão. Confira foto de Jamie Foxx sendo vilão.

Marc Webb também explica como Electro se tornou uma ameaça: 'a raiva de Electro cresceu após anos de rejeição e solidão e se transforma no mais puro terror. Sua adoração pelo Homem-Aranha é obsessiva'. E sobre o ramance entre Peter e Gwen, eles terão que 'descobrir que papéis têm na vida de cada um'.

A continuação de O Espetacular Homem Aranha estreia no Brasil no dia 1º de maio de 2014 e conta com os atores Andrew Garfield (Peter Parker / Homem-Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy), Jamie Foxx (Max Dillon / Electro), Dane DeHaan (Harry Osborn), Paul Giamatti (Rino), Chris Cooper (Norman Osborn), Sally Field (May Parker), Chris Zylka (Flash Thompson) e Felicity Jones (Menace).



O filme 'O Espetacular Homem Aranha' foi lançado em 2012 e arrecadou no primeiro dia de estreia 20 milhões de reais e foram cerca de 273 milhões de reais em ingressos vendidos somente nos cinemas dos Estados Unidos.

A Sony Pictures divulgou o vídeo com o novo trailer do filme 'O Espetacular Homem Aranha' (The Amazing Spider Man). O trailer foi divulgado na internet através do canal oficial da Sony. 'O Espetacular Homem Aranha' estreiou nos cinemas no dia 3 de julho, com versões em 3D. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a festa de lançamento do filme 'O Espetacular Homem-Aranha' na Hollywood do Brasil, no Rio de Janeiro.

No elenco de Spider Man estão os atores Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors), Denis Leary (Captain Stacy), Martin Sheen (Ben Parker), Sally Field (May Parker) e Irrfan Khan (Dr. Ratha). Os filmes do Homem Aranha quebraram recordes na bilheteria mundial. Nos primeiros filmes, Tobey Maguire estava no papel de Peter Parker e Kirsten Dunst interpretando Mary Jane. Saiba que o ator Andrew Garfield disse que se inspira em Ronaldo para interpretar Peter Parker.

'O Espetacular Homem Aranha' dirigido por Marc Webb, conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado pelos colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone).

Os primeiros filmes do Homem Aranha foram lançados em 2002, 2004 e 2007. E desde então o famoso Homem Aranha nunca perde a fama de herói. Assista o trailer do filme O Espetacular Homem Aranha e compartilhe com os amigos!

Em Tóquio, no Japão, milhares de fãs japoneses acompanharam a pré-estreia do filme 'O Espetacular Homem-Aranha'. Os fãs do super herói foram à loucura quando um dublê, vestido com a fantasia do Homem-Aranha, escalou um muro por meio de uma teia gigante para divulgar o longa-metragem.
Andrew Garfield e Emma Stone lançam O Espetacular Homem-AranhaFoto: Reuters
Andrew Garfield será o protagonista de 'O Espetacular Homem-Aranha'. 'Spider Man sempre foi o único super-herói adolescente, e um dos mais humanos, na minha opinião. Isso é apenas uma das coisas que o diferencia', declarou o ator durante a première em Tóquio.

Pois os pombinhos seguiram para o Japão e mantém viagem pelo mundo para a divulgação do longa-metragem. Andrew Garfield e Emma Stone estão namorando na vida real e fazem par romântico no novo filme do Spider Man.

Andrew Garfield (Peter Parker) comemora a ótima fase em Hollywood. Ele ganhou fama nos cinemas ao interpretar o brasileiro Eduardo Saverin no premiado filme A Rede Social, que chegou ao Oscar. Já a namorada de Andrew Garfield, Emma Stone (Gwen Stacy), tem em seu currículo filmes como 'Histórias Cruzadas' e o seriado juvenil 'iCarly'. Emily Jean Stone tem 23 anos de idade.
Espetacular Homem-AranhaFoto: Sony Pictures

O filme já teve lançamento oficial até mesmo aqui no Brasil, no Rio de Janeiro. Os atores e namorados Andrew Garfield e Emma Stone lançaram nesta quinta-feira, 14, o filme O Espetacular Homem-Aranha na Coreia do Sul. Andrew Garfield e Emma Stone estão namorando e fazem par romântico no novo filme do Homem-Aranha. Com direção de Marc Webb, 'O Espetacular Homem-Aranha' estreia nos cinemas em 6 de julho. O filme ganha lançamento por todo o mundo.
Andrew Garfield e Emma Stone lançam Homem-Aranha na CoreiaFoto: AP
OsPaparazzi mostrou como foi o lançamento de 'O Espetacular Homem-Aranha' no Brasil, no Rio de Janeiro. No longa-metragem, Andrew Garfield interpreta Peter Parker e sua namorada, Emma Stone, interpreta Gwen Stacy. Veja o vídeo com o trailer do novo Spider Man. No filme 'O Espetacular Homem-Aranha', Peter Parker quer saber por que seus pais desapareceram quando ele era jovem. O filme marca o duelo entre Homem-Aranha x Dr. Curt Connors, ex-sócio de seu pai.

Antes de viajaram para a Coreia do Sul, Andrew Garfield e Emma Stone lançaram 'O Espetacular Homem-Aranha' em Tóquio, no Japão. Andrew Garfield ganhou fama no Brasil após atuar em A Rede Social, onde interpretou o brasileiro Eduardo Saverin. Já Emma Stone brilhou em Histórias Cruzadas. Os dois filmes ganharam destaque no Oscar de Hollywood.

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Andrew Garfield e Emma Stone em 'O Espetacular Homem-Aranha' com lançamento nos Estados Unidos, em Nova York. A agenda de lançamentos continua intensa. A expectativa dos produtores é que o novo filme do Homem Aranha repita o sucesso do longa-metragem de super-heróis da Marvel, Os Vingadores.

A atriz Emma Stone mudou de visual e exibiu foto nesta segunda-feira, 2, aos seus seguidores no Twitter. Emma Stone está loira. Viu o novo cabelo de Emma Stone? O tom ruivo dos cabelos ficou para atrás. A estrela de Hollywood adotou o visual loiro para brilhar no filme O Espetacular Homem-Aranha, que estreia nos cinemas em 3 de julho. OsPaparazzi mostrou o trailer do novo filme do Homem Aranha (Spider Man). O ator Andrew Garfield se inspirou em Ronaldo para atuar no filme.
Cabelo de Emma Stone antes e depoisFoto: Divulgação
Emma Stone esteve no Brasil no último mês para participar do lançamento de 'O Espetacular Homem-Aranha'. OsPaparazzi destacou a viagem de Emma Stone ao Rio de Janeiro. Emily Jean 'Emma' Stone, 23 anos, esteve na cerimônia do Oscar 2012. Joias e roupas de famosas viraram moda no Oscar 2012. A estrela Emma Stone também brilhou no filme Histórias Cruzadas, indicado ao Oscar.

Em enquete na Internet, fãs opinaram sobre o cabelo de Emma Stone. 77,97% dos leitores não gostaram do cabelo da atriz, agora loira. Já 22,03% gostaram. E você? Curtiu?

O ator Andrew Garfield falou sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha em entrevista coletiva para o lançamento do longa no Summer of Sony, em Cancún, no México, no último domingo, 15. 'O Espetacular Home-Aranha' está mexendo com Andrew Garfield. 'A roupa do Homem-Aranha foi desenhada para parecer incrível do lado de fora e dar uma sensação terrível do lado de dentro. E é claro que fiquei emocionado, porque é algo que eu fantasiava desde criança. Foi a primeira fantasia que usei quando tinha 3 anos de idade', confessou.

Andrew Garfield falou sobre sua relação com o Homem Aranha. 'Eu era magro demais. Sempre me senti mais forte internamente que externamente. Sempre me senti o pededor e sempre quis proteger os perdedores. Sempre quis me pendurar por aí também. Acho que me conecto com ele (Spider Man) em todos os espectos', comentou Andrew Garfield.

'O Espetacular Homem-Aranha' acaba de ganhar dois novos pôsteres (veja as fotos abaixo). O novo filme do 'Homem-Aranha' é a grande aposta da Sony Pictures para o segundo semestre de 2012. Andrew Garfield, de A Rede Social, foi dirigido por Marc Webb como o novo Peter Parker. No elenco de 'O Espetacular Homem-Aranha' ainda estão Martin Sheen, Sally Field e Emma Stone. OsPaparazzi mostrou Emma Stone lançando 'O Espetacular Homem-Aranha' em evento no Rio de Janeiro.
Espetacular Homem-AranhaFoto: Sony Pictures
O ator Andrew Garfield lançou o filme 'O Espetacular Homem-Aranha' ao lado da namorada Emma Stone neste sábado, 9, em Nova York, nos Estados Unidos. Andrew Garfield e Emma Stone estão namorando na vida real e também no novo filme do Homem Aranha (Spider Man). A namorada de Andrew, Emma Stone, interpreta Gwen Stacy em 'O Espetacular Homem-Aranha'. Já Andrew Garfield é o protagonista, o super herói Homem Aranha.
Andrew Garfield e Emma Stone lançam novo Homem AranhaFoto: Getty Images
Andrew Garfield falou sobre o desafio de protagonizar 'O Espetacular Homem-Aranha'. 'Estou aterrorizado em assumir esse papel porque significa tanto para mim, então eu sei o quanto significa para outras pessoas', declarou o astro de Hollywood.

Andrew Garfield brilhou em A Rede Social, que chegou ao Oscar. Agora é a hora de curtir a estrela como Spider Man. O longa-metragem estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 3 de julho. Com direção de Mark Webb, o filme já é aguardado com ansiedade pelos fãs.

'Não vejo a hora de assistir ao filme O Espetacular Homem-Aranha. Estou mais ansiosa para ver o novo filme do Homem Aranha do que estava para assistir Os Vingadores', comentou Francilene P, via Facebook. OsPaparazzi já mostrou trailer de Homem Aranha.


Compartilhe com um amigo!
Comentários