CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Coringa de Joaquin Phoenix está no Oscar 2020

O filme Coringa (Joker), com Joaquin Phoenix, conquistou o Leão e Ouro e quer muito mais no Oscar 2020

Da Redação, publicado em 09/09/2019 e atualizado hoje.

O filme Coringa, com direção de Todd Phillips, ganhou status de queridinho do Oscar 2020. O longa-metragem estrelado por Joaquin Phoenix já levou o Leão de Ouro, no Festival de Veneza. Foi o primeiro filme de heróis da história a conquistar o Leão de Ouro em Veneza. Coringa (Joker) não entrou no Oscar 2020 para brincadeira, não. Entenda o porquê a seguir.

Assista Coringa

Mostramos abaixo o vídeo com o trailer completo de Coringa. O filme se passa em Gotham City, em 1981. Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos. Com a demissão, Fleck se transforma completamente. Ele vai movimentar Gotham City contra o herói Thomas Wayne, o Batman.

Coringa de Joaquin PhoenixFoto: Divulgação

Joaquin Phoenix Coringa

O ator Joaquin Phoenix é um dos principais nomes de Hollywood da atualidade. Ator que conquistou público e crítica com suas últimas atuações. Com Joker não é diferente. Ele mergulha de cabeça no personagem. E consegue criar um Coringa completamente diferenciado. O cinema já nos presenteou com Coringas geniais. Mas o Coringa de Joaquin Phoenix é diferente. Interpreta com uma particularidade impressionante.

Críticas Coringa

As críticas sobre o filme Coringa com Joaquin Phoenix são as melhores possíveis. O jornal The Guardian destacou o filme como 'gloriosamente ousado'. No portal de críticas IMDB, Coringa recebeu 9,6 estrelas. Uma classificação altíssima. No portal Rotten Tomatoes, são 86% de tomates, no Tomatômetro, o termômetro da crítica do portal. Elogios que elevam o filme ao patamar de favorito ao Oscar 2020. Será? Estaremos de olho no Oscar e nas notícias sobre os principais filmes de Hollywood. Nos bastidores, a informação é a de que Coringa já entrou para a corrida do Oscar 2020 assim que conquistou o Leão de Ouro em Veneza.

The Batman

Em 2020, ganhou comparações com o filme The Batman (2021).

Compartilhe com um amigo!

Comentários