CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Courtney Love diz que Dave Grohl quer sua filha

Dave Grohl seria obcecado por Kurt Cobain, líder do Nirvana, e dá em cima de sua filha com Love, Frances Bean Cobain

Da Redação, publicado em 12/04/2012.
Dave Grohl e Frances Bean Cobain?Foto: Divulgação
A cantora Courtney Love revelou via Twitter na madrugada desta quarta-feira, 11, que Dave Grohl quer namorar sua filha, Frances Bean Cobain, fruto de seu casamento com Kurt Cobain, a estrela do Nirvana. Courtney Love detonou Dave Grohl em seus comentários, defendendo a filha Frances Bean Cobain e dizendo que o líder do Foo Fighters é obcecado por Kurt Cobain.

De acordo com os comentários da mãe Courtney Love, a jovem Frances Bean, de 19 anos de idade, esteve nesta semana na mansão de Dave Grohl, de 43 anos de idade, e o vocalista do Foo Fighters teria ficado 'com as mãos' nela. Vale lembrar que Dave Grohl foi baterista do Nirvana e foi amigo de Kurt Cobain durante anos e anos. Kurt Donald Cobain, estrela do Nirvana, nos deixou em abril de 1994.

'Uma amiga de Frances me disse que Dave Grohl deu em cima dela. Não fico brava com minha filha, mas quero vê-lo acabado', tuitou Courtney Love. 'Ele (Dave Grohl) já tentou fazer sexo comigo, também, mas eu não quis'. E Love continuou com os ataques via Twitter: 'Ele (Dave Grohl) é obcecado por Kurt Cobain. Olhe só o baterista da banda dele (Foo Fighters), Taylor Hawkins. É completamente submisso e se parece muito com Cobain. Também não é culpa dele. Ele (Dave) é, simplesmente, obcecado', escreveu a cantora Courtney Love.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, Dave Grohl se defendeu das acusações de Courtney Love: 'Infelizmente, Courtney está em mais um surto raivoso. Essas acusações são decepcionantes, ofensivas e falsas', escreveu o líder do Foo Fighters, que é casado com Jordyn Blum, desde 2003. Fruto de seu casamento, Dave Grohl é pai de duas filhas, Violet Maye, de 6 anos de idade, e Harper Willow, de 3 anos.

Dave Grohl esteve no Brasil no último fim de semana, onde deu show no Festival Lollapalooza, em São Paulo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários