CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cris Vianna e Paulo Rocha, dizem, estão namorando

Está surgindo um novo casal nos bastidores da novela Fina Estampa: Paulo Rocha aos beijos com Cris Vianna?

Da Redação, publicado em 29/10/2011.
Surgiu um novo casal nos bastidores da novela Fina Estampa, segundo reportagem do jornal 'Agora SP' desta sexta-feira, 28. Os atores Cris Vianna e Paulo Rocha estariam namorando às escondidas no intervalo de gravação da novela da Rede Globo. Será que foi só uma 'ficada' ou vai rolar namoro pra valer, hein? De acordo com as informações do jornal, Cris Vianna e Paulo Rocha foram vistos aos beijos durante festa realizada na casa do diretor e ator Wolf Maya, no Rio de Janeiro.
Cris Vianna e Paulo Rocha estão namorando?Foto: Divulgação
Na novela Fina Estampa, Cris Vianna interpreta a personagem Dagmar, que vive romance com Quinzé (Malvino Salvador). A bela morena leva os marmanjos à loucura com sua sensualidade. O autor Aguinaldo Silva tem abusado da repetição de cenas de Cris Vianna (Dagmar) tomando banho de mangueira no quintal. Já o português Paulo Rocha, o Guaracy, é completamente apaixonado por Griselda (Lília Cabral), a protagonista da novela.

Nos bastidores de Fina Estampa, o clima entre Cris Vianna e Paulo Rocha é de puro romance. A troca de olhares do casal não está enganando ninguém. Antes de beijar Cris Vianna na festa de Maya, Paulo Rocha foi apontado como possível affair de Suzana Pires, que também está no ar em Fina Estampa. Uma curiosidade é que na mesma festa de Wolf Maya, Caio Castro e Monique Alfradique também foram vistos aos beijos, mas até hoje negam viver romance.

Cris Vianna

Fina Estampa: Leandro flagra Quinzé e Dagmar tomando banho

A cena de Dagmar (Cris Vianna) tomando banho de mangueira em Fina Estampa já virou clássica; Quinzé entrou na onda

Fina Estampa: Quinzé exibe barriga tanquinho e agarra Dagmar

Personagens de Malvino Salvador e Cris Vianna se beijam dentro da cozinha de restaurante e são flagrados por Guaracy

Compartilhe com um amigo!
Comentários