CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Dança dos Famosos: Viviane Araújo dá show

Viviane Araújo grávida? Atriz revela sonho de ser mãe nos bastidores do Dança dos Famosos 2015

Da Redação, publicado em 28/09/2015.
A atriz Viviane Araújo deu show no Dança dos Famosos 2015, no Domingão do Faustão, na Rede Globo. Viviane Araújo dançando funk com uma calça bem coladinha deu o quê falar. Você sabia que ela emagreceu três quilos com as gravações do Domingão? Anote as medidas de Viviane Araújo: ela tem 1,65 metros de altura e pesa 61 quilos. Além de brilhar na vida profissional, o maior sonho da vida pessoal foi revelado: em breve teremos Viviane Araújo grávida. Será? A diva tem o sonho de ser mamãe aos 40 anos de idade.
Viviane Araújo no Dança dos Famosos 2015 na Rede GloboFoto: Gshow/ TV Globo
Viviane Araújo dançou a música 'Deixa Se Envolver', de Melanina Carioca, no Dança dos Famosos. Ela conseguiu as melhores notas com a apresentação, na liderança do quadro de Fausto Silva. Vivi ficou à frente de Negra Li, Maurren Maggi, Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Forton. Nas redes sociais, foram só elogios. 'Sabia que ela ia arrasar nessa dança. Funk é a cara dela. Deu show, foi até o chão, arrasou. Acho que o Dança dos Famosos 2015 já tem uma vencedora', elogiou Ricardo Almeida, via Facebook.

Leia mais: Veja fotos de Viviane Araújo para Carnaval 2016 e aniversário
Viviane Araújo dançando funk até o chão no Domingão do FaustãoFoto: Gshow/ TV Globo
Viviane Araújo grávida? Em entrevista ao Domingão do Faustão, a Rainha do Carnaval revelou que tem o sonho de ser mãe. Ela cuida do corpo perfeito para ter uma gravidez tranquila aos 40 anos de idade. Por enquanto, antes de engravidar, vai curtindo os sobrinhos Lucas e Gabriel, que visitaram as gravações do Dança dos Famosos 2015, no Rio de Janeiro. 'Amo minha família. E, claro, penso na maternidade. Quero ser mãe. Deus vai me abençoar para realizar esse sonho', declarou Vivi, que segue uma dieta balanceada para manter a boa forma. Além de atividade física, também adora praticar esportes e cuidar da alimentação. Na TV Globo, ganhou elogios da dançarina do Faustão, Carol Nakamura, e também de Deborah Secco, uma das juradas da atração.

Compartilhe com um amigo!
Comentários