CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Dani Calabresa na Globo acende alerta no CQC

Mulher de Marcelo Adnet vai para Zorra Total e humorístico da Band se complica em reformulação

Da Redação, publicado em 13/01/2015.
A humorista Dani Calabresa é a nova contratada da Rede Globo para 2015. Dani Calabresa chega para reforçar o elenco da nova temporada de Zorra Total, que vai ao ar na programação da TV Globo aos sábados à noite. A contratação da loira acende o sinal de alerta no CQC, o Custe O Que Custar, da Band, que passa por reformulação. O líder do CQC, Marcelo Tas, será substituído por Dan Stulbach. Agora a atração perde ainda mais uma apresentadora de bancada. Sua substituta ainda não foi anunciada. Outro nome que deixa o CQC, também rumo à Rede Globo, é o repórter especializado em esportes Felipe Andreoli, que vai para o Encontro com Fátima Bernardes, nas manhãs da programação da emissora. Dani Calabresa chegou ao CQC em 2013.
Dani Calabresa, ex-CQC, agora vai para Globo no Zorra TotalFoto: TV Globo
'A Globo vinha namorando Dani Calabresa faz tempo. Agora tem o casal, afinal Marcelo Adnet, seu marido, já está na emissora. O que, num primeiro momento, parece um desperdício é limitar a atuação da comediante aos bordões de Zorra Total. Sem dúvida, os fãs da humorista não estão nada felizes com a notícia. Afinal, quando saiu da MTV, ela já teria minimizado suas interpretações na própria Band. Sobre o futuro do CQC 2015, fica uma incógnita. Vem aí a reformulação total. E com a saída de Dani, você tem um agravante: a questão dos anunciantes. Quem não se lembra de como a Band sofreu com a saída de Sabrina Sato para Record? Ela trazia consigo uma lista de patrocinadores interessados na atração por ela ser uma estrela. O mesmo pode ocorrer com a nova contratada da Globo. Calabresa protagoniza uma lista de comerciais na televisão e pode fazer falta em duas frentes: no quesito humor e também no quesito econômico', analisou o crítico Celso de Menezes.

Daniella Maria Giusti Adnet está com 33 anos de idade. Natural de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a bela é casada com Marcelo Adnet. Chegou ao auge da carreira na MTV, com os programas Comédia MTV e Furo MTV, onde apresentava um telejornal nada convencional. Ela é a segunda mulher a deixar o CQC recentemente. A primeira foi Mônica Iozzi, que também foi para a Rede Globo - inicialmente para o Big Brother Brasil e hoje atuando como atriz nas novelas da emissora.

Compartilhe com um amigo!
Comentários