CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Daniela Mercury

Daniela Mercury mostra foto de sua namorada

Cantora Daniela Mercury assume relacionamento com outra mulher, a jornalista Malu Verçosa

Da Redação, publicado em 03/04/2013.
Daniela Mercury ganhou destaque ao assumir publicamente sua relação com a jornalista Malu Verçosa. A cantora publicou nas mídias sociais três fotos com sua amada, compartilhando sua felicidade com os fãs e mostrando que sua vida pessoal vai muito bem. Sem medo do que as pessoas vão pensar, Daniela Mercury não esconde sua opção sexual e recebe elogios dos fãs.
Daniela Mercury e sua esposa Malu VerçosaFoto: Instagram/ Daniela Mercury
Nesta terça-feira, 2, Daniela Mercury mostrou ser uma pessoa de atitude ao revelar publicamente seu relacionamento com outra mulher. 'Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar', escreveu Daniela na legenda das fotos. A cantora aproveitou para exibir sua aliança de compromisso. Em seguida, muitos fãs e até mesmo famosos parabenizaram o casal.

Em entrevista ao programa Fantástico do dia 7, Daniela Mercury disse: 'Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural. E isso vem a reforçar essa liberdade de se ser como se quer e é a luta fundamental da comunidade de gays, lésbicas... eu não gosto dos rótulos, mas estou nessa luta política, sem dúvida: sempre estive'.

O primeiro casamento de Daniela Mercury foi aos dezenove anos de idade, ela se casou com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas com quem teve dois filhos, Gabriel e Giovanna. Em 2009, Daniela Mercury parte para seu segundo casamento com o publicitário italiano Marco Scabia. Da segunda união, Daniela adotou três filhas, Márcia, Analice e Ana Isabel.

Em janeiro deste ano, Daniela Mercury e Scabia anunciaram a separação. Três meses depois vem a noticia de que Daniela Mercury tem um novo amor chamado Malu Verçosa. Daniela Mercury teria assumido sua relação por conta dos comentários da cantora Joelma, segundo a revista Quem. Joelma revelou à revista Época que é contra o casamento gay, o que causou revolta em muitas pessoas, inclusive fãs dela.

Sua companheira de carnaval, Ivete Sangalo comentou: 'Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury. Seja muito feliz querida, você é um luxo! Muito amor!'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários