CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Record TV Vale do Paraíba está de nova sede no edifício Hyde Park - Jardim Aquárius

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/09/2018.
Na terça feira (04/9) tivemos a inauguração da nova sede Record Vale em São José dos Campos. Afiliada da Record está presente em 39 cidades do Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba. O evento contou com a participação de Fabio Porchat e da recém contratada: Ana Paula Torquetti.

Ao todo, a Record Vale investiu cerca de R$ 3 milhões na aquisição de: novos equipamentos, na implantação do sinal digital nas cidades cobertas pela emissora e no projeto arquitetônico - que permite a integração de todos os departamentos, incluindo o 'news room' que serve de estúdio e redação para o jornalismo.

Após a apresentação oficial das novas instalações Record TV Vale do Paraíba tivemos um coquetel oferecido por Mário Toledo (Diretor Comercial da Record Vale) aos convidados!


Anote o Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 cj. 608 e 609 CEP: 12246-870 Telefone: (12) 3941-3200 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários