CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ MTV Brasil

De Férias Com Ex Brasil: Como funciona e curiosidades da 6 Temporada

O reality show De Férias com o Ex Brasil 6 temporada, estreou na MTV em 21 de maio de 2020. A seguir mostramos a lista dos participantes.

Por Ana Carolina, publicado em 10/05/2020 e atualizado hoje.
O reality show De Férias com o Ex Brasil 6 temporada, estreou na MTV em 21 de maio de 2020. Assim, a seguir mostramos quem é quem na lista dos participantes.

Além disso, também destacamos um Raio-X completo para quem é fã do De Férias Com o Ex Brasil e a sua versão original, o britânico ‘”Ex on the Beach” (algo como encontrar o ex-namorado na praia).
Jéssica Marisol foi uma das participantes do De Férias Com o Ex da MTV Brasil em 2020Foto: Reprodução/ MTV Brasil

O objetivo do programa é muito simples: reunir pessoas para promover romances. Mas é claro que o ingrediente aí fica muito mais interessante quando os ex-namorados e ex-namoradas dos participantes chegam à praia. Mas aí tem beijos, xavecos, separações, reconciliações e muito amor.


Onde assistir “De Férias com o Ex Brasil 6 temporada”?


O reality show da MTV Brasil tem produção da empresa Kruel. A narração é de Allan Arnold. Mas para assistir na íntegra é preciso ser assinante da Amazon Prime ou ter TV por assinatura com o canal MTV Brasil no pacote.

Além disso, uma terceira opção é assistir através dos vídeos oficiais disponibilizados pelo canal da emissora no YouTube. Lembrando que o programa não é ao vivo. Ele é dividido por temporadas. Assim, podemos assistir aos episódios em versões editadas e exclusivas.


De Férias com o Ex Brasil 6 temporada: como funciona?


A receita do programa é a seguinte: reunir 5 homens e 5 mulheres em um local paradisíaco. Há gravações, por exemplo, que foram realizadas na região de Jericoacoara, um paraíso do Nordeste. MAs outros locais já gravados foram: Trancoso, na Bahia, Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, Ilhéus, também na Bahia, entre outras regiões.

Sobretudo, o objetivo do reality show é que novos romances possam pintar nessa mansão luxuosa, que fica de frente para a praia. Mas aí vem o detalhe. A cada episódio, um ex-namorado ou uma ex-namorada de um dos participantes vai surgir na praia. As emoções, claro, são garantidas. Porque o ex pode ficar com ciúmes, o ex pode namorar outro participante e por aí vai. Pode rolar de tudo.
De Férias Com o Ex MTV Brasil Temporada 6 2020Foto: Reprodução/ MTV Brasil

Mas dura quanto tempo? A duração do programa é de 60 minutos a cada episódio. A temporada 5, por exemplo, contou com 10 episódios.

É verdade que é tudo armado? Já recebemos essa pergunta aqui de alguns leitores. Essa sensação é causada porque os participantes, com seus corpos perfeitos, se parecem já acostumados com as câmeras. Mas, sem dúvida, não é nada combinado, não. A MTV Brasil tem credibilidade para confiarmos em todas as questões deste formato.

Mas sobre o perfil dos participantes, em junho de 2020 houve protestos contra a ausência de gordinhos e gordinhas na atração. Assim, os fãs se perguntaram: precisa ter corpo perfeito para entrar no De Férias Com o Ex Brasil na MTV? A resposta da emissora é não. Todos são bem-vindos. A seguir mostramos como você pode se inscrever para as próximas temporadas.


Como participar do programa?


Para participar do De Férias Com o Ex é preciso preencher um cadastro no site oficial da MTV Brasil. Assim como o Big Brother Brasil, por exemplo, as inscrições são abertas sempre quando uma temporada chega ao fim.

As inscrições para a Temporada 6, por exemplo, em 2020, começaram logo em janeiro. Além disso, o programa estreou no dia 21 de maio de 2020. Se você quer se candidatar à próxima temporada, no cadastro é preciso enviar fotos e responder a um questionário com curiosidades.

Mas quem tem boas histórias com ex-namorados e ex-namoradas leva vantagem para entrar no reality show. Pois histórias verdadeiras de paixão, com aquelas loucuras por amor, podem aumentar as suas chances de participar do reality show.
Mayara Cardoso na temporada 6 do reality showFoto: Reprodução/ MTV Brasil


Quando começou o De Férias com Ex Brasil 6 temporada?


Não há uma data fixa para a estreia das novas temporadas do De Férias Com o Ex Brasil. A primeira temporada estreou no dia 10 de julho de 2016. A 6ª temporada, em 2020, estreou no dia 21 de maio.

Uma das estratégias do reality show é se oferecer como uma opção para os fãs de BBB quando o programa se encerra em abril. Mas a estratégia não é confirmada pela MTV Brasil. Mas uma coisa é verdade: sabe aquela carência que nós sentimos com a ausência de reality show ao vivo? Pois bem.

O De Férias Com o Ex da MTV Brasil já é considerado o principal reality show da história da televisão fechada no nosso país. A receita deu certo mesmo.


MTV de Férias com Ex Brasil


Aqui mostramos quem é quem no De Férias Com o Ex 2020. Estamos na temporada 6 do reality show.

São 5 homens solteiros:
  • Caio Cabral
  • Igor Adamovich
  • João Hadad
  • Matheus Crivella
  • Rafael Vieira


E 5 mulheres solteiras:
  • Bárbara Morais
  • Flávia Caroline
  • Jéssica Marisol
  • Mayara Cardoso
  • Mina Winkel


A primeira temporada teve os seguintes participantes, em 2016: Alex Merencio, André Coelho, Guilherme Araújo, Héric Henrique e Iure Meirelles; Anna Clara Maia, Gabrieli Diniz, Michelle Alveia, Nathalia Andrade e Raphaela Sirena.
Casal se beijando na temporada 6 do reality showFoto: Reprodução/ MTV Brasil

A segunda temporada foi em 2017. A terceira temporada em 2018. A quarta em 2019.

Assistir de ferias com o ex celebs


A quinta temporada, o “De Férias Com o Ex Brasil Celebs”, também foi realizada em 2019. Participaram neste ano: Any Borges, Cinthia Cruz, Hana Khalil, MC Rebecca, Rafaela Porto e Stéfani Bays; além de Gui Araújo, Lipe Ribeiro, Any Borges e Stéfani Bays.

De férias com o ex EUA


Há programas que foram derivados deste formato. Lembramos que a criação original é britânica, o ‘Ex on the Beach’. O De Férias Com o Ex EUA tem gravações nos Estados Unidos, com a participação de 10 celebridades e no mesmo formato de aguardar a chegada dos ex-namorados na praia.
Jéssica no programa De Férias Com o Ex MTV BrasilFoto: Reprodução/ MTV Brasil


Curiosidades De Férias Com o Ex Brasil 2020


O primeiro caso curioso da sexta temporada foi a escolha dos participantes. Pois como destacamos acima, alguns fãs questionaram o perfil físico parecido dos participantes.

Assim, Caio Cabral é ator e ex-namorado da Anitta, Igor Adamovich é cantor, João Hadad é advogado e ator, Matheus Crivella é o caçula da turma e amigo de Anitta.

Além disso, Rafael Vieira é o primeiro gay do reality e ator, já Bárbara Morais é influenciadora digital e modelo, natural de Natal. Flávia Caroline é natural de Santo André (SP) e entrou para o programa com 24 anos de idade.

Já a Jéssica Marisol é enfermeira e influenciadora digital, Mayara Cardoso é uma famosa youtuber brasileira. Mina Winkel é gaúcha e feminista e ganhou elogios da crítica por sua postura no reality show.


Compartilhe com quem tem ex suficiente para mais de uma temporada!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários