CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Paula Massoni

Debby Lagranha: Biografia, gravidez e muito mais

Acompanhe a trajetória da atriz, apresentadora e veterinária Debby; temos fotos dos tempos de criança. Anunciou nova gravidez em 2021

Da Redação, publicado em 04/07/2013 e atualizado hoje.

Débora Cristina Lagranha Franco, a Debby Lagranha, ganhou fama desde criança na televisão. Ela nasceu em São Paulo no dia 3 de outubro de 1991. Além de atriz, apresentadora e influenciadora digital, também é veterinária e empresária. Estreou na extinta Rede Manchete, com o programa Clube da Criança. Ganhou um papel fixo em A Turma do Didi, com Renato Aragão, na Rede Globo. Acompanhe a seguir a biografia de Debby.

Em 19 de março de 2021, Debby anunciou que estava grávida do segundo filho. Como mostra o post do Instagram oficial abaixo.

Início da carreira e novelas

Foto antiga de Debby LagranhaFoto: Arquivo Pessoal/ Revistas de Colecionador

Em programas infantis, também esteve no Xuxa no Mundo da Imaginação, com Xuxa Meneghel. A artista mirim foi crescendo na televisão. Mas pausou a carreira artística para se dedicar aos estudos a partir de 2011, com o fim da série A Turma Do Didi.

Nas novelas, atuou em A Vida da Gente e na novela Aquele Beijo. Também atuou em Malhação, Fator X, Guerra e Paz, entre outros trabalhos.

Em 2019, participou do reality show Power Couple Brasil, com apresentação de Gugu Liberato. Na mesma edição estiveram Mariana Felício e Daniel Saullo. A modelo Nicole Bahls foi a vencedora do Power Couple neste ano.

Debby Lagranha em biografiaFoto: Aquele Beijo/ Rede Globo

Veterinária e apaixonada por animais

Débora se formou em medicina veterinária e é apaixonada por animais. Quem a acompanha nas redes sociais sabe bem disso. É sócia da empresa Nutra Pet.

Casamento, gravidez e vida pessoal

É casada com Leandro Franco, marido que conheceu na faculdade de veterinária. Ficou grávida em 2012. Nasceu em 6 de junho de 2013 a primeira filha, Maria Eduarda. Não interrompeu a faculdade, mesmo grávida. E se formou logo depois de dar à luz.

Relembre fotos do casamento de Debby Lagranha, quando ela estava grávida.

Debby Lagranha decidiu fazer um ensaio fotográfico com sua filha recém-nascida. A pequena Maria Eduarda estava prestes a completar um mês de vida e já conquistou muitos fãs. As fotos foram feitas pela fotógrafa Paula Massoni. Nas fotos, o bebê tinha apenas uma semana de vida.

Filha de Debby Lagranha faz ensaio fotográfico com uma semana de vidaFoto: Divulgação/ Paula Massoni

A filha de Debby Lagranha nasceu no dia 6 de junho. 'Duda', como vem sendo chamada, recebeu muitos elogios. A menina parecia com um anjinho.

Em entrevista, a mamãe declarou que já voltou ao corpo normal logo depois da gravidez. Durante a gestação ela engordou 14 quilos, nove a mais do que o seu peso normal, pois estava muito magra quando ficou gravida. Debby Lagranha passou a pesar 53 quilos depois do nascimento de sua primeira filha.

A segunda gravidez foi anunciada em março de 2021 aos 29 anos de idade. Fruto do casamento com Leandro Amieiro.

'Eu não consigo descrever a emoção que estou sentindo ... Sim , estamos grávidos! Em meio a tantas incertezas, você é nossa maior e melhor decisão ... já era desejado (a) há tempos, principalmente por sua irmã mais velha , mas tudo acontece no momento que tem que acontecer! 2020 foi um ano de superação , e no final dele você chegou ! É uma explosão de sentimentos , um amor que já nem cabe no peito ... um mix de alegria e medo , só de pensar que vamos começar tudo de novo , mas sabe o que me acalma? Você tem o melhor pai do mundo', escreveu Debby.

Debby Lagranha

Grávida, Debby Lagranha firma casamento

Casamento de Debby Lagranha foi realizado neste fim de semana no Rio de Janeiro

Debby Lagranha vai atuar na novela Aquele Beijo da Globo

OsPaparazzi já mostrou que Debby Lagranha cresceu! Agora a loirinha vai brilhar na novela Aquele Beijo, da Rede Globo

Compartilhe com um amigo!

Comentários