CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Domingão do Faustão/ Rede Globo

Debora Nascimento assume namoro após novela

A atriz Debora Nascimento assume namoro com José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 22/10/2012.
Depois de tanto mistério, o casal Debora Nascimento e José Loreto assumiram o namoro. Os dois fizeram sucesso na novela Avenida Brasil e agora vivem romance na vida real. Recentemente, Debora Nascimento e Jose Loreto foram flagrados aos beijos, e mesmo assim não assumiu o relacionamento. Tudo indica que eles esperaram acabar a novela para anunciar o namoro.

A novela Avenida Brasil chegou ao fim na sexta-feira, 19, e no domingo, 21, Debora Nascimento e José Loreto estavam no palco do programa Domingão do Faustão, falaram sobre o sucesso do par romântico na novela e do namoro na vida real. 'Se eu não perdi para o meu ídolo, Marcos Caruso, não perco para mais ninguém', disse José.

Quando Debora Nascimento ficou sabendo que atuaria ao lado com Caruso na novela 'Avenida Brasil' ficou muito feliz. 'Tinha consciência de que seria muito bom', confessou a atriz. E Debora se sentiu honrada com a mensagem de Caruso: 'Descobri a beleza do seu olhar e, aos poucos, da sua alma. Você veio para ficar'.
Debora Nascimento ao lado do namorado José LoretoFoto: Domingão do Faustão/ Rede Globo
José Loreto em outra entrevista revelou que não se parece em nada com o personagem. 'Eu sou completamente diferente do Darkson. Eu sou mais caseiro, para dentro e ele é para fora. Ele usa calça no meio do bumbum, camiseta regata, coisa que eu não uso nem para malhar. Ele gosta de se mostrar, mas no bom sentido', disse Loreto, e também revela como foi atuar entre Debora e Caruso. 'A coisa que eu fiquei com mais receio foi fazer um triângulo amoroso com o Marcos Caruso, que é um ídolo meu, que eu escrevia cartinha de fã para ele anos atrás?, completou Loreto.

José Loreto também falou sobre a mudança de profissão, que isso contribuiu para sua felicidade. 'Esperei muito tempo por essa oportunidade e esperaria mais 10 anos', disse ele, que era estudante de economia. A mãe do ator também se pronunciou. 'Eu o estimulei a entrar no curso de teatro escondido do pai', revelou Mariza Prestes.

Para a atriz Debora Nascimento, que viveu a Tessália em Avenida Brasil, só tem a agradecer. 'Pois é, né, gente! Isso justo na fase final da novela. Estamos bem. Não posso deixa de viver. Essa novela me trouxe uma grande repercussão e ainda um namorado', disse a atriz.

Após as gravações da novela, o casal aproveitou para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, e já estão sendo clicados pelos paparazzi.

Compartilhe com um amigo!
Comentários