CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Deborah Secco e Allyson Castro exibem alianças

Aliança de noivado? Será que Deborah Secco vai casar com namorado?

Da Redação, publicado em 19/06/2013.
A atriz Deborah Secco e o namorado Allyson Castro, que é cantor, exibiram alianças de noivado nesta terça-feira, 18, em aparição pública. São alianças de ouro. Paparazzis fizeram fotos de Deborah Secco e Allyson Castro namorando e as alianças chamaram atenção. Quando sai o novo casamento de Deborah Secco com o namorado pós Roger Flores, hein?
Deborah Secco e o namorado Allyson CastroFoto: Divulgação
As assessorias de imprensa dos pombinhos não confirmam a informação da aliança de noivado. Em conversas informais, a atriz da TV Globo se define como feliz e despista qualquer outro detalhe sobre sua vida pessoal ou o relacionamento com o namorado Allyson Castro. Deborah Secco apareceu nesta semana para exibir seu novo visual.

O cabeleireiro Marcos Proença deu um tapa no visual da beldade. Os fios dos cabelos de Deborah Secco estão mais longos e abaixo do ombro. Sabe qual é a cor do cabelo de Deborah Secco em seu novo visual? Castanho-chocolate com o patrocínio de uma marca de tintas para cabelo. A estrela brilha na série Louco Por Elas, na Rede Globo, ao lado de Eduardo Moscovis.

Deborah Secco anunciou a separação do ex-jogador Roger em abril. O fim do casamento com o comentarista do SporTV teria sido motivado por traição. Roger a traiu mesmo? Bom, enfim, fato é que neste momento Deborah Secco e Allyson Castro estão namorando pra valer e já curtiram o Dia dos Namorados juntinhos. Allyson é cantor de músicas religiosas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários