CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Programa Encontro

Deborah Secco: 'Tenho mente de pessoa gorda'

A atriz revela que já fez dietas malucas e erradas e que atualmente consegue se alimentar bem

Da Redação, publicado em 22/10/2012.
O tema do programa 'Encontro', com Fátima Bernardes, desta segunda-feira, 22, foi reeducação alimentar. E nada melhor que a atriz Deborah Secco para falar sobre a conquista do corpo perfeito.

Deborah Secco revela que já fez certas loucuras para conquistar a melhor forma para seu corpo. 'Tinha feito uma novela que eu tive que ganhar peso, que foi 'O Beijo do Vampiro'. E acabei tomando 'suplementos errados', proibidos, a famosa 'bomba'. Fiquei com problema de tireóide e tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 quilos e tive uma superdificuldade para emagrecer', conta ela.

Após recuperar a boa forma e superar o susto, Deborah Secco aprendeu com os erros e se preveniu melhor quando precisou engordar para interpretar Bruna Surfistinha no cinema, sem contar que Deborah ganhou prêmio como Melhor Atriz. 'Virei quase uma nutricionista', brincou ela, que contou com uma equipe de profissionais na ocasião. Para ajudá-la a combater o peso, a atriz precisa ser forte e conta seu segredinho: 'Tenho o lema do AA (Alcoólicos Anônimos): 'Só hoje não vou comer 15 brigadeiros'. E se cair em tentação, recomeço no dia seguinte', revelou Deborah Secco.
Deborah Secco conta seu segredo para manter o corpo perfeitoFoto: Programa Encontro
A atriz contou que atualmente consegue comer bem, mas que nem sempre conseguiu. 'Fiz todas as dietas malucas. Fazia a dieta da sopa em uma semana e na semana seguinte comia tudo o que não tinha comido. Tenho mente de pessoa gorda. Durmo pensando no que vou tomar no café e acordo pensando no que vou almoçar', disse ela.

Debora Secco admite que precisa manter uma alimentação saudável para conseguir o corpo perfeito e diz que na época da infância e adolescência não comia adequadamente. 'Comia arroz, feijão, bife e batatas fritas praticamente todos os dias. Hoje, aos 33 anos, tenho uma educação alimentar legal, o que é bom para conseguir ter o corpo que os meus personagens exigem'.

Alem do corpo perfeito, Deborah Secco esbanja beleza e simpatia com os cabelos curto.

Para a atriz Nanda Costa que também participou do programa, ela que estreia na nova novela da Globo, 'Salve Jorge', na personagem 'Morena', disse que precisou perder 5 kg para poder atuar. 'Queria tonificar e ter um corpo mais rígido, acho que a Morena pede isso. Comecei a fazer exercícios físicos e ia me pesando e vendo que estava mais sequinha, mas o meu peso estava aumentando. Parei de me pesar e comecei a me preocupar com as medidas', disse Nanda.

Ao contrário de muita gente, a atriz Thaila Ayala não tem esse problema com a balança. 'Luto para ganhar peso. Como bem, como bastante quantidade, como de tudo, mas tenho que ser mais regrada com os horários', revelou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários