CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia da dupla Diego e Victor Hugo; veja live

Vídeo mostra como foi o show da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo; conheça a história dos cantores

Da Redação, publicado em 28/07/2020 e atualizado há 2 meses.
A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo se apresentou em Live nesta quarentena com transmissão ao vivo no YouTube. O show teve parceria com o Apcap do Bem para o sorteio de prêmios e também com doações para o Hospital de Amor de Barretos. A Live de Amor teve o sorteio de um carro Fiat Mobi zero quilômetro. Quem baixasse o app Apcap do Bem e comprasse o certificado de R$ 25, escolhendo a Live Diego e Victor Hugo, também concorreria ao prêmio de R$ 1 milhão - na Live do Milhão.

Assista abaixo ao show e veja como foi a live de Diego e Victor Hugo.


Quem é Diego e Victor Hugo


Diego e Victor Hugo é uma dupla sertaneja formada em Uberlândia, Minas Gerais. Eles não são irmãos. São amigos. Os nomes verdadeiros são Diego Kistenmacher Barros de Alencar e Elias Anderson de Brito. A dupla foi formada em 2009. E desde então vem fazendo sucesso nacional, com parcerias importantes.

Eles já escreveram músicas que foram gravadas por nomes como Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Bruno e Marrone. Em álbum ao vivo, contaram com participações especiais de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Jads e Jadson. Na discografia temos Diego & Victor Hugo em 2014, seguido de No Seu Mundo, Sem Contraindicação (Ao Vivo gravado em Uberlândia) e Ao Vivo em Brasília. Entre as músicas mais famosas e pedidas pelos fãs para as lives, temos Prefiro Nem Perguntar, Do Copo Eu Vim, A Culpa É Do Meu Grau, O Alvo e Infarto.

Esta foi a terceira Live de Diego e Victor Hugo nesta quarentena.


Compartilhe com um amigo!
Comentários