CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Duplas sertanejas viram empresários de sucesso

Saiba quais são os novos negócios dos artistas sertanejos; onde eles estão investindo dinheiro?

Da Redação, publicado em 25/06/2011.
Zezé Di Camargo e Luciano; Chitãozinho e Xororó; Bruno e Marrone; Milionário e Zé Rico; Chrystian e Ralf; Teodoro e Sampaio: o que essas duplas têm em comum? São duplas sertanejas, ok. Mas o quê mais? Todos eles estão investindo dinheiro de shows e CDs sertanejos em negócios. São diferentes negócios, em setores como futebol, construção civil, agronegócio, ensino superior, entre outros. OsPaparazzi destaca abaixo como e onde os sertanejos estão investindo dinheiro...

Empresários... e cantores também
Eles começaram com uma churrascaria em CampinasFoto: Divulgação
75% do faturamento da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem dos negócios. Eles têm a empresa Penta Incorporadora e Múltipla, em Goiânia, e também criam gado em Tocantins. Ano passado, lançaram em Goiânia um prédio com salas comerciais de até R$ 1,4 milhão. A receita estimada para 2011 é de R$ 240 milhões. A dupla Chitãozinho e Xororó entrou no mundo dos negócios com uma churrascaria em Campinas. Depois criou a rede de fast food Montana Grill Express, com 100 lojas em todo Brasil. Chitãozinho e Xororó também criaram a marca de carnes Montana Premium Beef.

Já a dupla Bruno e Marrone investe em ensino superior. A empresa da dupla criou a Faculdade Uniessa, em Minas Gerais. Bruno e Marrone ainda investem em Goiânia (Tróia Restaurante e Juamas Construtora e Incorporadora), em São Paulo (WDM Produtora de Eventos) e mais em Minas (criação de frango e porcos para abate).

A dupla Milionário e Zé Rico têm estúdio e gravadora (Estrada de Vida), em São Paulo. Eles também têm um escritório para contrato de jogadores de futebol e criam gado. Chrystian e Ralf têm escritório em São Paulo do Portal SMD, formato de CD antipirataria. E Teodoro e Sampaio são donos da Garça Gravações e também criam gado. 'O mineirinho, o goianinho vai quieto, devagar, mas ele chega lá', brincou Bruno, da dupla Bruno e Marrone, sobre o sucesso dos sertanejos no mundo dos negócios.

Outros empresários sertanejos são Luan Santana, Victor e Léo e Gino e Geno.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários