CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Elano teme divulgação de fotos com Nívea Stelmann

Jogador do Santos entrou na Justiça contra ex-namorada para evitar exposição íntima; entenda o caso na reportagem

Da Redação, publicado em 15/10/2011 e atualizado há 2 meses.
O jogador Elano, do Santos, entrou na Justiça contra a ex-namorada Nívea Stelmann. Em reportagem nesta sexta-feira, 14, o 'Globo Esporte' mostrou detalhes do caso Elano Blumer x Nívea Stelmann. O craque do Peixe teme que a atriz divulgue fotos íntimas do casal. Em depoimento na 4ª vara cível do Rio de Janeiro, Elano conta que Nívea enviou fotos íntimas via Sedex para a direção do Santos e também para sua esposa, Alexandra Blumer. Ele foi à Justiça para evitar a divulgação das imagens.

Segundo informações dos advogados de Elano, caso as fotos sejam divulgadas, Nívea Stelmann terá que pagar pena de R$ 50 mil. O jogador não se pronuncia sobre o caso à imprensa, mas apenas à Justiça. Já Nívea Stelmann se pronunciou apenas via assessoria de imprensa. Cidinha Santos, assessora da atriz, comentou: 'O que ela tinha para falar já falou. Ela não vai mais se pronunciar sobre o Elano'. O blog de Nívea Stelmann e o seu perfil no Twitter não foram atualizados neste sábado, 15, até a finalização desta reportagem. No Twitter o caso já é um dos mais comentados em São Paulo. 'Tenente Hamilton, me dá as imagens íntimas de Elano', brincou Ícaro Almeida.
Nívea Stelmann x Elano: quem está com a razão nessa, hein?Foto: Divulgação
OsPaparazzi destacou os melhores momentos da relação entre Nívea Stelmann e Elano Blumer. O namoro começou, Elano terminou o casamento com Alexandra Blumer, mas a situação foi ficando complicada. Elano disse que não se casaria novamente. Até que o namoro com a atriz Nívea Stelmann chegou ao fim. Na sequência, Elano teria invadido o condomínio da atriz no Rio de Janeiro para implorar a volta do namoro. A atriz escreveu no Twitter: 'Homem Aranha mesmo', em tom misterioso, logo após as notícias de que o ex teria pulado o muro.

Elano reatou o casamento com Alexandra Blumer. Já Nívea Stelmann, que estava solteira, começou a namorar. Nívea Stelmann está namorando Sanzio Gontijo, amigo de Latino.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários