CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Lourival Ribeiro/ SBT

Elenco de Chiquititas é apresentado no SBT

Programação do SBT conta com o retorno da série Chiquititas no lugar de Carrossel

Da Redação, publicado em 24/04/2013.
A direção do SBT, de Silvio Santos, apresentou nesta terça-feira, 23, em São Paulo, quem são os atores do novo elenco de Chiquititas. A novela infantil Chiquititas substitui Carrossel na programação do SBT. Silvio Santos aprovou o sucesso de Carrossel no Ibope na faixa nobre da emissora. A novela é exibida no horário do Jornal Nacional, da TV Globo. A ideia inicial é manter Chiquititas na programação do SBT neste mesmo horário.
O novo elenco de ChiquititasFoto: Lourival Ribeiro/ SBT
Mais uma vez a novela terá a autoria de Iris Abravanel. Vale lembrar que Chiquititas e Carrossel são produções internacionais, exibidas nos anos 90 pelo SBT e que agora retornam com novas versões ao Brasil – apenas adaptadas por Abravanel. Chiquititas ganhou uma versão brasileira com um elenco premiado à época. Estavam no elenco de Chiquititas as estrelas Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Sthefany Britto, entre outros.

O diretor geral de Chiquititas será Reynaldo Boury, com a companhia da diretora de elenco Marcia Italo. Boury apresentou à imprensa quem são os 35 atores de Chiquititas no SBT. São 35 crianças que foram selecionadas em processo rígido do SBT atrás de novas estrelas.

A nova novela Chiquititas conta com gravações desde fevereiro. Mas quais serão as diferenças da primeira versão de Chiquititas (a original) para a atual, hein? “É automaticamente mais atualizada e moderna. Com a tecnologia, estamos levando as crianças para outros patamares. As situações e os personagens são os mesmos, mas muita coisa vai mudar”, declarou o diretor na entrevista coletiva.

A aposta do SBT, assim como ocorreu em Carrossel, é investir na produção de videoclipes com o elenco de Chiquititas. O sucesso de acessos dos vídeos no YouTube chamou a atenção de Silvio Santos, que mais uma vez apostou no formato. Músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque e Toquinho estarão presentes na discografia de Chiquititas 2013 no SBT.

Mas quem é quem em Chiquititas 2013, hein? A atriz mais famosa da nova versão é Amanda Acosta, que foi vocalista do Trem da Alegria nos anos 80. Amanda será a garçonete Letícia em Chiquititas. Sandra Pêra, irmã de Marília Pêra, também está no elenco. Entre as crianças, anote os nomes: Pata (Julia Olliver), Cris (Cinthia Cruz), Bia (Rayssa Chaddad), Vivi (Lívia Inhudes), Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia).

Será que Chiquititas fará o mesmo sucesso que fez nos anos 90 no SBT?

Compartilhe com um amigo!
Comentários