CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Roberto Nemanis/ SBT

Eliana faz Especial de Ano Novo com Sandy 2012

Apresentadora Eliana recebe Sandy Leah em sua casa para entrevista no Especial Ano Novo

Da Redação, publicado em 29/12/2012.
A apresentadora Eliana gravou entrevista em sua própria casa com a cantora Sandy para o quadro 'Eliana Especial de Ano Novo'. Sandy falou sobre sua carreira, sobre amor e sua personalidade, alem da vontade que sente de ser mãe. O Especial de Ano Novo com Eliana e Sandy vai ao ar neste domingo, 30.
Sandy tira foto com a apresentadora ElianaFoto: Reprodução/ Roberto Nemanis/ SBT
Com novo corte de cabelo e um belo visual, Sandy Leah dá entrevista na casa da apresentadora Eliana. A mãe de Sandy, Noely Lima, também estava presente e tirou algumas fotos. Alem da conversa entre elas, houve muita diversão, Sandy e Eliana jogaram ping-pong e deram boas risadas. Sandy tocou piano e respondeu diversas perguntas sobre ela mesma. A cantora falou sobre seu atual relacionamento com o irmão Júnior, fez confissões sobre sua personalidade e declarou seu amor ao marido.

Sandy disse ser uma pessoa brava. 'Preciso aprender a relaxar', afirmou a cantora, completando: 'Eu sou brava... mas não costumo gritar. Sou sensível... percebo as pessoas... Se têm alguma intenção por trás'. Sobre o desejo de ter um filho, Sandy diz 'eu estou pronta para ser mãe faz tempo', mas sem previsão para a chegada de um bebê.

Quanto ao marido de Sandy, Lucas Lima, só recebeu elogios. 'O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar'. E sobre o irmão Júnior: 'Vejo o Júnior muito menos do que gostaria'. Sandy também fala sobre seu lado mulher: 'eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira... Mas ela existe'. Sandy foi eleita a mulher mais desejada, segundo a revista VIP.

Sandy está com 29 anos e acabou de lançar o álbum Princípios, meios e fins. O ano de 2012 foi especial para a cantora, ela cantou no show de Andrea Bocelli, ficou em primeiro lugar entre os 'Melhores do Ano', pela revista Caras. Fez uma série de shows com músicas de Michael Jackson e a turnê Manuscrito em carreira solo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários