CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana se emociona em show de Maria Rita

Maria Rita abriu a turnê de shows em homenagem à mãe, Elis Regina, com show inesquecível no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 21/03/2012.
A apresentadora Eliana, do SBT, se emocionou no show de Maria Rita, sua cunhada, na noite desta segunda-feira, 19, no Rio de Janeiro. A turnê de shows "Viva Elis", em homenagem à estrela Elis Regina, começou no Viva Rio e vai passar por diferentes capitais do Brasil, com ingressos gratuitos. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Maria Rita à la Elis Regina, com pura emoção para mais de 800 convidados especiais.
Eliana e Maria Rita no show Viva Elis (Foto: Twitter)Foto: Divulgação
Via Twitter, a loira Eliana falou sobre o show da cunhada Maria Rita. Eliana Michaelichen Bezerra é casada com João Marcelo Bôscoli, músico e empresário que é filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita. "Momento único. Precisa dizer alguma coisa? Emocionante", tuitou a loira Eliana. A cunhada Maria Rita respondeu o comentário. "Amei que você veio - num grau que você nem imagina... Você é f...", escreveu Maria Rita para Eliana, que deixou o filho Arthur em casa.

Maria Rita fez uma lista de agradecimentos após o show da turnê Viva Elis. "Quase morri quando o vi na plateia. Ainda bem que foi na última música", escreveu Maria Rita, comentando uma foto onde está Milton Nascimento ao lado de João Marcelo Bôscoli. "Obrigada pelo carinho, pela força... Bom mesmo é saber que o objetivo foi alcançado: homenagear, emocionar, (re)lembrar", tuitou Maria Rita.

Sobre a homenagem para Elis Regina, Maria Rita comentou: "As pessoas sempre me perguntam por que demorei tanto para cantar músicas da minha mãe. Toda vez que falo nela, me emociono. Mãe é mãe, né? Dá saudade", justificou a estrela. OsPaparazzi mostrou a programação completa de shows de Maria Rita na turnê "Viva Elis".


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários