CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
The Sun

Elton John e seu marido serão pais novamente

Sir Elton John e seu marido David Furnish esperam o nascimento do segundo filho

Da Redação, publicado em 11/11/2012.
Elton John e seu marido, David Furnish, estão esperando o nascimento do segundo filho, segundo o site norte-americo The Sun. O casal já possui um filho, chamado Zachary, que nasceu em 25 de dezembro de 2010. De acordo com uma fonte do casal, o segundo filho de Elton John seria da mesma mulher que deu à luz ao primeiro filho.

O músico Elton John que é casado há sete anos com o produtor canadense David Furnish, estão esperando o nascimento do segundo filho. Ninguém sabe quem é essa mulher que está esperando o filho, e provavelmente isso não será divulgado, mas o casal reconhece que essa pessoa seja a razão da felicidade deles. 'Elton e David amam essa mulher como uma irmã e se sentem em dívida com ela por toda a vida. É claro que ela foi bem recompensada, mas sua identidade nunca será revelada', revelou o The Sun.
Elton John e seu marido David Furnish segurando o primeiro filho ZacharyFoto: The Sun
Os preparativos para a chegada do segundo filho já começou, pois a criança nascerá em janeiro de 2013. Elton John e seu marido estão a procura de uma babá extra, para ficar na mansão do cantor.

Elton John e David Furnish oficializaram a união em dezembro de 2005, na cidade de Windsor, em Londres. Elton, que ganhou o título de 'Sir' na Grã-Bretanha, realizou uma cerimônia discreta, mas com muitos convidados famosos. O casamento aconteceu na mesma sala onde o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles se casaram oito meses antes.

Na ocasião, o músico Elton John recusou receber 5,7 milhões de libras (cerca de R$ 23 milhões) para uma rede de TV americana cobrir com exclusividade a união dele com David Furnish.

Elton John é um músico conhecido mundialmente, Elton e seu marido David Furnish foram convidados para o casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton que aconteceu em abril de 2011.

Em novembro do ano passado foi anunciado a produção do filme Rocketman, que seria um filme biografico de Elton John, produzido por David Furnish. Em fevereiro deste ano foi confirmado que Justin Timberlake será o ator que interpretará Elton John. Ainda não tem data prevista para o lançamento do filme.

Veja mais: Elton John fará show no Brasil em 2013. Nasce o segundo filho de Elton John e David Furnish.

Compartilhe com um amigo!
Comentários