CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Entenda a química de Diego Grossi e Fran Almeida

Sofá da Mari entrevista casal especialista em reality show, Franciele Almeida e Diego Grossi; separamos 3 curiosidades do FranGo

Por Ana Carolina, publicado em 23/07/2020 e atualizado hoje.
O Sofá da Mari teve terapia de casal nesta quarta-feira, 22, no Instagram (assista abaixo na íntegra). Mariana Felício entrevistou o casal especialista em reality show, Diego Grossi e Franciele Almeida, que se conheceu no Big Brother Brasil 14, o BBB 14. Eles também estiveram juntos no Power Couple. Diego ainda chegou à final de A Fazenda. E Fran participou do Dancing Brasil. OsPaparazzi acompanhou a Live Sofá da Mari e mostra a seguir 3 curiosidades sobre o casal #FranGo. Eles são muito divertidos. E tem uma química forte que é pura inspiração. Acompanhe a seguir.

Em setembro de 2020, nasceu Enrico, primeiro filho do casal ex-BBB.

Lembrando que toda quarta-feira tem entrevista ao vivo no Sofá de Mariana Felício :)

Diego Grossi e Fran Almeida se conheceram como?


Diego sempre teve vontade de entrar no Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ele se inscreveu em três edições. Não passou em duas. E na terceira já foi mais experiente para a 'Cadeira Elétrica'. 'Sempre tive vontade, mas nunca acreditava que chamavam. Aí tentei de várias formas. E a cada ano ia mudando nas entrevistas e tentando mostrar uma forma que conseguisse entrar no BBB', relembrou.

Com Fran foi diferente. Estava na praia, tranquila, curtindo um sol. Quando foi abordada por dois Olheiros de BBB.

'Eles me perguntaram: você quer ir pra um reality show? Eu achei que era pegadinha. Mas depois comecei a fazer seletiva e comecei a achar interessante. Não acompanhava reality show', relembra Fran.


No BBB 14, o primeiro beijo quem deu foi Fran. E desde então o casal FranGo não se desgrudou mais. Eles se casaram em 2015.

Franciele foi eliminada do BBB 14 antes do então namorado. E não foi fácil.

'A gente teve uma despedida fria ali. Entrei com a cabeça de que era um jogo. Falei: não fica chateada, não fica triste. Lá fora a gente conversa', relembra Diego.


'Eu, de fora, fiquei mal. Vou entrar lá e acabar com ele. Já estava completamente apaixonada. Você tá achando que você é quem? Você vai casar comigo! Aí a gente se encontrou no Bate-Papo BBB', recorda, com bom humor, a ex-BBB Fran.

A química inspiradora do casal está justamente nesse bom humor para falar sobre a relação. Eles não escondem as brigas, nem os desentendimentos. Mas falam com brilho nos olhos, com o humor lá em cima. E de uma forma leve e descontraída. É por essas e por outras que os fãs gostam tanto do casal FranGo.


Separação antes de A Fazenda


O casal, além do BBB, participou junto do Power Couple Brasil, na Record, onde conheceram Mariana Felício e Daniel Saullo. Em seguida, Diego foi convidado para participar do reality show A Fazenda, na Record. E nesse período eles chegaram a se separar.

'Nós chegamos a terminar. Eu falava: não vou aguentar você em A Fazenda. Mas passamos por essa. Senti muito orgulho dele na Fazenda. Foi muito bem', elogiou a apaixonada Fran.


'Quando participamos do Power, nós brigávamos muito. Estávamos numa fase difícil. Fizemos terapia de casal depois do Power. Chegava na psicóloga já chorando. Ele vai pra Fazenda! E ela me acalmava: pensa por um lado positivo. Para vocês se darem um tempo e tal', acrescentou.

Um momento engraçado no Sofá da Mari foi quando Diego ficou desatento, assistindo à televisão que passava Corinthians x Palmeiras ao vivo. Foi logo cutucado pela esposa para voltar as atenções para a entrevista. Eles são muito figuras :)

Existe vício em reality show?


Pois Diego admite ser viciado. A ideia é entrar para o Livro dos Recordes de participações em programas de televisão neste formato. Depois de BBB, Power Couple e A Fazenda, ele quer mais.

'Eu peguei vício por reality. Tenho abstinência de reality. Será que vão me chamar? Sou viciado, cara. É engraçado isso', admitiu.


Mas será que Mariana Felício e Daniel Saullo participariam de outro reality show?

'Dá um gelo na espinha quando perguntam se o Dani vai para A Fazenda (risos)', comentou Mariana Felício.


Eles se divertiram muito com esse papo. Quatro ex-BBBs que se conheceram no programa e que seguem casados. Fran recomendou que Mari participe do Dancing Brasil. Mas a influenciadora digital explicou que, hoje em dia, prefere que Daniel Saullo encare um desafio como esse. Isso porque ficar longe dos filhos não é nada fácil. Mas, claro, o bate-papo foi mais no clima de brincadeira. E sem saber ao certo o que aconteceria se chegasse um novo convite de A Fazenda, por exemplo.
Daniel Saullo, Mariana Felício, Diego Grossi e Franciele Almeida - quatro ex-BBBs que estão casados até hojeFoto: Reprodução/ YouTube

Ciúmes e explosões


Quem é mais ciumento? Na opinião de Fran, Diego sente ciúmes, sim. E é dependente da sua presença. Já o publicitário soltou uma gargalhada com essa resposta da amada:

'Ele é ciumento? Não. Mas ele é muito dependente', começou Fran.

'(risos) Ela está brincando. Eu? Jamais', respondeu Diego.
Mariana Felício entrevistou Diego Grossi e Franciele AlmeidaFoto: Reprodução/ YouTube

Além dos ciúmes, eles falaram sobre os momentos de explosões. Como quando foram expulsos do Power Couple Brasil, por exemplo.

'Já achei aquele episódio, já. Achei que fui injustiçado na época. Hoje aceitei. Acho que poderia ter evitado. Mas passou', relembrou Diego.

'Muita gente acha que ele bateu no Anderson. Ele nem encostou no Anderson. Mas ele teve a chance de mostrar quem ele é na Fazenda depois', disse Fran.

Diego Grossi se desentendeu com Anderson, marido da ex-BBB Munik.

'Se ela (Fran Grossi) ficou um pouco brava? Na hora ela surtou, queria bater nos produtores do reality show, quase chamaram o hospício (risos). Ela quase voou no pescoço do diretor do Power Couple', comentou Diego.


'Gente do céu. Me deram três Maracujinas naquele dia. Fiquei muito brava mesmo', conta Fran.

Qual é a religião deles?


Fran - Não tenho uma religião específica. Frequento onde me sinto bem.

Diego - Tenho uma espiritualidade muita viva. Tenho conexão muito forte com Deus. Sou batizado na igreja católica. Mas hoje em dia frequento várias religiões. Tenho muita fé, acredito numa energia maior.

Comentários para os fãs


Se você é fã do casal #FranGo, compartilhe esta reportagem. E deixe um recadinho para os dois nos comentários abaixo. Eles estão encerrando as obras no apartamento do Rio de Janeiro para a chegada do filho Enrico. Fran está grávida do primeiro filho. A mensagem final da entrevista foi a seguinte:

'Desejamos tudo de bom para vocês. Agradecemos o carinho. E por aqui nosso desejo é de bom casamento, prosperidade no trabalho e saúde - o mais importante de tudo', concluiu Diego Grossi. Falou tudo, Diego!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários