CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Espírito de Michael Jackson ainda vive, diz irmã

Em entrevista ao jornal The Sun, irmã de Michael Jackson fala sobre fantasma

Da Redação, publicado em 29/04/2013.
O Rei do Pop, Michael Jackson, ainda vive, segundo informou nesta semana a irmã do ídolo, La Toya Jackson, em entrevista ao jornal The Sun. De acordo com a irmã do astro, Michael Jackson está vivo e é uma espécie de fantasma na vida da família.
Michael Jackson e sua irmã La Toya JacksonFoto: Divulgação
Não dizem por aí que Élvis Presley não morreu? Pois Michael Jackson não morreu também!? O espírito de Michael Jackson assombra a casa onde vivem os filhos do cantor. La Toya Jackson contou que consegue ouvir o irmão sapateando na mansão em Encino, na Califórnia, nos Estados Unidos. Michael Jackson estaria olhando para os filhos Prince, Paris e Blanket, que vivem na mansão.

'Você não vê nada, mas você sente uma presença', declarou a irmã de Michael Jackson. 'Se Michael Jackson quer me dizer alguma coisa, eu quero saber', comentou.

Nas redes sociais, fãs de Michael Jackson defendem a tese de La Toya Jackson. 'Ela tem toda razão. Michael Jackson está vivo, sim. Eu tenho provas de que Michael Jackson vive e ainda encanta milhares de fãs pelo mundo inteiro. É um ídolo eterno', comentou a fã Rebecca Motta, via Facebook.

Compartilhe com um amigo!
Comentários