CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Evaristo Costa conhece vencedor da Mega-Sena?

Apresentador do Jornal Hoje faz brincadeira sobre novo milionário de São José dos Campos

Da Redação, publicado em 03/03/2011.
Mega-Sena acumulada sai para cidade de Evaristo Costa, São José dos CamposFoto: Divulgação
O apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, Evaristo Costa, fez uma brincadeira sobre o vencedor da Mega-Sena acumulada nesta quinta-feira , 3, durante o jornal. Sandra Annenberg, sua companheiro de bancada, comentou: 'Evaristo, você ficou animado com o resultado da Mega-Sena acumulada. Gente, ele pensou que alguém da família havia ganhado o prêmio e ficado milionário. É que a aposta saiu para a cidade natal do Evaristo Costa, São José dos Campos'.

Evaristo Costa ligou para os familiares e se divertiu com a novidade. Evaristo Costa conhece o vencedor da Mega-Sena de São José dos Campos? Não, para ele, infelizmente, não. As apostas que acertaram os números da Mega-Sena acumulada são de São José dos Campos e do Rio de Janeiro. Cada uma delas irá receber o prêmio de R$ 16.677.746,77, segundo informações da Caixa Econômica Federal. As dezenas sorteadas são: 05 - 07 - 08 - 09 - 11 - 39. Quem serão os novos milionários brasileiros, hein?

Evaristo Costa é nascido em São José dos Campos. Hoje apresentador da TV Globo, no Jornal Hoje, Evaristo Costa começou a carreira em São José dos Campos, onde nasceu, no interior de São Paulo. Evaristo Costa começou a carreira da TV Vanguarda. Em pesquisa regional de OsPaparazzi, Evaristo Costa foi considerado a maior celebridade de São José dos Campos e falou em entrevista exclusiva.


Curta OsPaparazzi e tenha exclusividade nas notícias das celebridades
Comentários