CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ex-BBB Fael passeia com Bia Arantes de Malhação

Ex-BBB Fael está namorando a atriz Bia Arantes, da novela Malhação? Caubói milionário fala sobre o relacionamento

Da Redação, publicado em 20/04/2012.
Bia Arantes e Fael, BBB 12, estão namorando? E a carta romântica que ela escreveu, hein?Foto: Divulgação
O vencedor do Big Brother Brasil 12, Fael, passeou com a atriz Bia Arantes, da novela 'Malhação', da Rede Globo, nesta quarta-feira, 18. Fael e Bia Arantes estão namorando? Nada disso. O milionário do BBB 12 falou sobre o relacionamento com a atriz de 'Malhação'. 'Eu a conheci no Projac (Rede Globo) e a cartinha que ela mandou foi uma grande brincadeira, pois já éramos amigos nessa época. Ela estava comigo no shopping porque eu precisava fazer umas compras e não conheço o Rio de Janeiro', explicou o caubói, que levou R$ 1,5 milhão no BBB 12. 'Não estamos namorando, não', concluiu o veterinário.

Mas quem é atriz Bia Arantes, a amiga do cowboy Fael? E que história é essa de carta no Big Brother Brasil 12? Após a vitória de Fael no reality show, foi divulgada a seguinte carta da atriz Bia Arantes: 'Fael, torci muito por você e fiquei imensamente feliz com a sua vitória! O único problema é que assim, rico, você nunca olharia para mim (...) com amor platônico, de sua fã, Bia Arantes', escreveu a atriz.

A carta então foi brincadeira? Beatriz de Oliveira Arantes, a Bia Arantes, tem 19 anos de idade. A estrela de Malhação nasceu no dia 15 de março de 1993, em Paraíso, Minas Gerais. A mineira Bia sonha com a carreira de atriz desde criança. Além da novela 'Malhação', Bia Arantes também atuou em 'Cama de Gato', na Rede Globo. OsPaparazzi mostrou o vencedor Fael curtindo o prêmio do BBB 12 em família.

Você sabe quantos ex-BBBs existem no Brasil? Ex-BBB virou profissão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários