CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ex-BBBs Flávia e Fernando terminam casamento

Acabou o casamento de Flávia Viana e Fernando Justin; eles se conheceram no Big Brother Brasil, da TV Globo

Da Redação, publicado em 13/07/2011.
Acabou o casamentoFoto: Divulgação
Você sabia que o Big Brother Brasil já rendeu um casamento? Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin se conheceram no Big Brother Brasil 7, em 2007, e depois se casaram. Mas agora o BBB registra seu primeiro divórcio: Flávia e Fernando anunciaram o fim do casamento nesta terça-feira, 12. Flávia Viana foi quem falou à imprensa.

A loira não quer entrar em detalhes para preservar a filha, Sabrina, fruto de um antigo relacionamento, e também outros familiares. 'Nós realmente nos separamos. É um assunto realmente delicado, que envolve toda a família, e eu não quero comentar sobre isso agora', anunciou.

Flávia Viana e Fernando Justin têm quatro anos de casamento (eles se casaram em julho de 2007, na época com o apoio de celebridades, inclusive o apresentador Pedro Bial). Por que será que acabou, hein? Questionando amigos próximos do casal, descobrimos apenas que os dois fizeram um curso de atores na Escola de Wolf Maia, recentemente. E que Flávia Viana ganhou uma participação especial na série 'Cinquentinha', da TV Globo.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários