CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça Danielle Favatto, ex de Romário, casada com Kleber Lucas

Danielle Favatto também é o nome da filha do ex-jogador Romário. Mostramos fotos, biografia e como foi o casamento

Da Redação, publicado em 28/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Danielle Favatto é pedagoga e teóloga que ganhou fama após casamento com Romário, então jogador de futebol. Fruto do casamento com Romário, tem uma filha: Danielle, o mesmo nome da mãe. Por este motivo, muitas pessoas se confundem ao procurar fotos da filha de Romário ou da ex-esposa. A seguir mostramos o Instagram de mãe e filha. Além da biografia da professora e cristã, que utiliza as redes sociais para passar a palavra de Deus. Ela é casada com Kleber Lucas.

Quem é Danielle Favatto

Danielle Favatto em seu canal no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Em seu site oficial, ela apresenta a biografia explicando que é mãe, esposa, companheira, amiga e uma filha de Deus. Tem canal no YouTube para divulgar vídeos que falam sobre religião. No Instagram, ela se apresenta como mãe de Danielle e Davi, além de destacar a seguinte mensagem: 'Preciso de Deus todos os dias sem Ele da muito ruim para mim'. Um trecho interessante da biografia diz o seguinte:

'Eu já tinha feito pedagogia, mas resolvi fazer a minha segunda faculdade, então me formei em teologia. Sempre gostei de ter encontros de mulheres na minha casa, com a vida certa ou errada (aos olhos dos outros), e então comecei a recebê-las na casa em que morávamos e falar de um Deus que cuida e ama, ou seja, um fofo', diz Danielle.


No post abaixo ela apresenta um dos cursos na área de auto-ajuda e religião. Chama-se Supere-se, para que os participantes possam se conhecer melhor e procurar a ajuda de Deus em seus desafios diários.


A filha de Romário


Sobre a filha Danielle Favatto, ela nasceu no dia 12 de agosto de 1997 no Rio de Janeiro. Aos 22 anos de idade, contabilizava mais de 260 mil seguidores no Instagram. Ela divulga fotos da sua rotina, destacando fotos nas áreas de saúde e bem-estar (corpo perfeito, malhação, ginástica, alimentação), futebol (paixão que herdou do pai, o Baixinho Romário), além de juventude (mostrando festas, baladas, curtição). A filha de Romário é torcedora do Vasco da Gama. E não do Flamengo, como muitos pensavam. No post abaixo ela está em Ilha Grande, Angra dos Reis, curtindo uma tarde de sol com as amigas.



Já no post abaixo ela está com o pai, o senador e ex-jogador de futebol Romário de Souza Faria. Sobre a vida pessoal do baixinho, a primeira esposa foi Mônica Santoro, com quem teve dois filhos. Após a separação, se casou com Danielle Favatto. Dizem que o pivô da separação de Dani foi a atriz Edna Velho. Mas os boatos nunca se confirmaram. A terceira esposa de Romário é Isabelle Bittencourt, com quem teve mais dois filhos.


Casamento com Kleber Lucas


A ex-mulher de Romário, Danielle Favatto, firmou casamento com Kleber Lucas. A assessoria do cantor e pastor Kleber Lucas confirmou a informação, sem divulgar o local da cerimônia, que aconteceu na véspera do natal. A lua de mel do casal será em Búzios. Saudações e desejos de muita paz e harmonia ao novo casal. Kleber Lucas Costa é natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro. A data de nascimento é 23 de junho de 1968.
Danielle Favatto se casa com o cantor Kleber LucasFoto: Reprodução/ Facebook

Do casamento com o jogador Romário, Danielle Favatto teve uma filha, chamada Daniela, que tinha 15 anos de idade nessa época. O casal ficou casado durante seis anos e a separação aconteceu em 2001. Kleber Lucas também já foi casado e tem dois filhos, ele está divorciado desde 2008. Parabéns aos noivos, veja as fotos do casamento de Danielle Favatto e Kleber Lucas:


Compartilhe com um amigo!
Comentários