CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

'Fábio Assunção está recuperado', garante atriz

Entrevistamos a atriz Carol Mariottini, que atuou com Fábio Assunção no espetáculo Adultérios, de Woody Allen

Silas Pereira, publicado em 09/07/2011.
Nossa reportagem assistiu ao espetáculo Adultérios, que estreou nesta sexta-feira, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A peça marcou o retorno de Fábio Assunçãoaos palcos. E ele está 'completamente recuperado' do vício que o tirou da novela Insensato Coração, da Rede Globo, onde foi substituído por Gabriel Braga Nunes. Quem fala sobre Fábio Assunção e conta curiosidades do espetáculo 'Adultérios' é a atriz Carol Mariottini, que também brilha no palco ao lado de Norival Rizzo.

Sinopse de Adultérios: Carol Mariottini, Norival Rizzo e Fábio Assunção formam o elenco de 'Adultérios', criação de Woody Allen, traduzida por Raquel Ripani, e que tem adaptação e direção de Alexandre Reinecke. No cenário da peça, Nova York. Ela mostra o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain e Fred. Jim está à espera de sua amante, para terminar tudo. Já Fred, esquizofrênico e inteligente, se aproxima, puxa uma conversal, até que acusa Jim de ter roubado sua história para escrever o roteiro de seu mais recente filme, um sucesso de bilheteria. O final é surpreendente!
Espetáculo Adultérios, com Fábio Assunção e Carol MariottiniFoto: Divulgação

Quem é Carol Mariottini

Muitos podem se perguntar: quem é a atriz que atua com Fábio Assunção no teatro 'Adultérios'? Com vocês, Carol Mariottini! Carol é atriz e bailarina. Tem vasta experiência em ambas profissões. Como atriz, já participou de inúmeros espetáculos teatrais e musicais, assim como filmes institucionais e participações em novelas, como em Mulheres de Areia, da TV Globo. Como bailarina, já dançou pela academia Dance Dimensions na Flórida, nos EUA. No teatro, atuou em peças de Wolf Maya, Cacá Rosset, Luis Ferré, entre outros. Destaque para a atuação de Carol Mariottini no espetáculo Castelo Rá-Tim-Bum, de Mira Haar. Na propaganda, Carol Mariottini já fez comerciais da Neston, C&A, Skol, Nextel, Pegeout. Para conhecer mais da biografia de Carol Mariottini, confira abaixo a entrevista exclusiva.

Entrevista com Carol Mariottini

Conheça a atriz e bailarina Carol MariottiniFoto: Divulgação

OsPaparazzi - O que estão sentindo do retorno do público neste início de apresentações de Adultérios em São Paulo?

Carol Mariottini - O plúblico tem se divertido bastante com o espetáculo. Esta é uma peça que tem um humor mais requintado. Não é uma comédia popular, mas agrada a grande maioria da plateia.

OsPaparazzi - Como recebeu o convite para interpretar Bárbara? Já conhecia o texto de Woody Allen?

Carol Mariottini - O convite veio do diretor Alexandre Reinecke, com quem eu venho trabalhando bastante nos últimos anos. Quanto ao texto eu não conhecia, mas sou fã incondicional do Woody Allen. Gosto dos diálogos dinâmicos e inteligentes que são uma caracteristica dele, mas principalmente a maneira como expõe as neuroses humanas.

OsPaparazzi - E é possível entender o que se passa na cabeça de uma amante, como a Bárbara (personagem de Carol)?

Carol Mariottini - Sim. Uma amante enganada e iludida com caráter duvidoso como o da Bárbara, quando abandonada se torna vingativa e capaz de qualquer coisa.

OsPaparazzi - Querem levar o espetáculo para o interior de São Paulo e outras cidades?

Carol Mariottini - Ainda não sei. Mas acredito que terá vida longa e que faremos viagens, sim.

OsPaparazzi - Como é trabalhar com o Fábio Assunção?
Trio do espetáculo Adultérios, de Woody AllenFoto: Divulgação

Carol Mariottini - Ele (Fábio Assunção) é uma pessoa dedicada e competente, que tem um coração enorme. É muito amável com todos da equipe.

OsPaparazzi - Muito se falou sobre o Fábio na imprensa, sobre sua recuperação (o ator Fábio Assunção teve problemas com drogas). Você que convive com ele, como ele está?

Carol Mariottini - Ele (Fábio Assunção) está ótimo! Muito feliz e completamente recuperado.

OsPaparazzi - Falando sobre a sua carreira, quais são os seus trabalhos de maior destaque?

Carol Mariottini - Sua Excelência, O Candidato, Os Sete Gatinhos, Sweet Charity, entre outros.

OsPaparazzi - Com a repercussão da peça, pensa em engatar novos trabalhos na televisão e no cinema?

Carol Mariottini - Acredito que sim, mas confesso que ainda não pensei sobre isso.

OsPaparazzi - Teatro, televisão ou cinema: qual é a sua preferência?

Carol Mariottini - O teatro com toda certeza é minha grande paixão. Sou facinada por um palco desde muito pequena.

OsPaparazzi - Poderia deixar um convite para os leitores assistirem a peça? Por que eles devem ver 'Adultérios'?

Carol Mariottini - Humor e requinte em dose certa! Uma comédia inteligente que prende atenção do início ao fim. Esperamos vocês aqui no Frei Caneca de sexta a domingo. Não Percam!

Compartilhe com um amigo!
Comentários