CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Facebook/ Fabio Assunção

Fabio Assunção mostra sua filha Ella Felipa

Fabio Assunção divulga foto de sua filha caçula Ella Felipa, fruto do segundo casamento

Da Redação, publicado em 20/02/2013.
O ator Fabio Assunção divulgou uma foto de sua filha, Ella Felipa, fruto de seu casamento com a fotógrafa Karina Tavares. A pequena Ella Felipa completará dois anos em 2013 e é notável que puxou os olhos claros de Fabio Assunção. Muito sorridente, a filha de Fabio Assunção estampa o perfil do ator nas redes sociais.
Ella Felipa, filha de Fabio AssunçãoFoto: Facebook/ Fabio Assunção
Fabio Assunção costuma postar fotos e ter certa aproximação dos fãs através das redes sociais. Nesta quarta-feira, 20, ele postou uma foto, muito linda por sinal, de sua filha caçula, a pequena Ella Felipa. A filha de Fabio Assunção nasceu em maio de 2011 em São Paulo, na maternidade do Albert Einstein.

Os fãs de Fabio elogiam e parabenizam o ator pela filha maravilhosa. A esposa do ator, Karina Tavares, também comentou a foto. 'Minha Filha', afirmou ela. Quem também não deixou de comentar a foto foi a mãe de João, primeiro filho de Fabio Assunção. 'Linda', elogiou Priscila Borgonovi. No aniversário de 40 anos, Fabio Assunção postou uma foto de sua filha recém-nascida.

Antes de assumir seu relacionamento com Karina Tavares, Fabio Assunção foi casado durante oito anos com Priscila Borgonovi, com quem possui uma relação amigável e é pai de João.

Compartilhe com um amigo!
Comentários