CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reinaldo Marques/ Terra

Fábio Jr. prestigia lançamento de novo CD do filho Fiuk

Fiuk e Fábio Júnior, filho e pai, estiveram juntos para lançar o álbum 'Sou Eu', o primeiro CD solo do cantor e ator Fiuk

Da Redação, publicado em 07/12/2011.
O cantor e ator Fiuk concedeu coletiva de imprensa na noite desta terça-feira, 6, em São Paulo, para lançar seu novo CD, 'Sou Eu'. Fiuk esteve acompanhado do pai, Fábio Júnior, e também de Jorge Ben Jor, que participa da música 'Quero Toda Noite'. Fiuk e Fábio Júnior se divertiram durante a entrevista. Pai e filho falaram sobre a fama que carregam de mulherengos.

A mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, também estava presente na festa de lançamento. Cleo Pires, irmã de Fiuk e filha de Fábio Júnior, não compareceu ao lançamento. Além de falar sobre todas as músicas do álbum 'Sou Eu', Fiuk avaliou seu personagem na novela Aquele Beijo, onde interpreta Agenor e está namorando Belezinha (Bruna Marquezine).
Fiuk, Fábio Jr. e Jorge Ben Jor em lançamento de CDFoto: Reinaldo Marques/ Terra
'Estou muito feliz com a novela do Miguel (Miguel Falabella) e agora também animadão com o novo CD. Espero que o público continue gostando dos meus trabalhos', comentou Fiuk. O pai Fábio Jr. primeiramente falou sobre a vida de solteiro, após separação da atriz Mari Alexandre em junho de 2010. 'Estou tranquilíssimo. Está tudo bem', declarou o galã Fábio Júnior.

'O Filipe (Fiuk) é muito dedicado. Ele tem um lance musical muito forte. Somos muito parecidos. Eu o admiro', declarou o papai coruja. E sabe em quem Fiuk se inspirou para compor o personagem garanhão que está interpretando em Aquele Beijo? 'Eu me inspirei no meu pai', disparou. Fábio Jr. levou na brincadeira: 'Olha que menino, deixa ele comigo'. Fiuk ainda ganhou um novo pai mulherengo na novela.

OsPaparazzi já destacou reportagem com as músicas do CD 'Sou Eu', com Fábio Júnior e Fiuk cantando juntos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários