CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Fábio Jr. cura dor de separação com outra ex-mulher

Separado de Mari Alexandre, ele se refugiou na casa da mãe de Fiuk. Veja curiosidades da vida pessoal de Fábio Júnior.

Da Redação, publicado em 21/06/2011 e atualizado hoje.

São seis casamentos no currículo. E seis separações. Mas a última delas parece ter mexido com os sentimentos de Fábio Júnior. Separado da modelo Mari Alexandre, o cantor disse, em entrevista, que ainda se recupera emocionalmente.

'Emendava um relacionamento no outro, mas desta vez foi uma separação dolorosa. Nunca sofri tanto', disse Fábio Jr.

Fábio Jr. se separou de Mari AlexandreFoto: Divulgação

O curioso é que o cantor foi buscar refúgio com uma das ex-mulheres, a mãe do Fiuk, com quem foi casado por sete anos, entre 1986 e 1993. Vivendo em quartos separados, eles contaram à revista Contigo que se ajudam no dia a dia, mas como amigos. Cristina Kartalian, de 53 anos de idade à época, foi quem deu força ao galã. E parece ter dado certo. Segundo ele, a pior dor já passou, e ele se diz quase recuperado.

Mas, além dos problemas amorosos, há uma pendência judicial entre Fábio e Mari. Os dois disputam uma mansão avaliada em R$ 5 milhões. A Justiça deve definir quem fica com o imóvel.

O último casamento de Fábio Jr. foi em 2016. Casamento com Maria Fernanda Pascucci.

Fábio Jr. se surpreende no arquivo confidencial

O cantor Fábio Júnior completou 60 anos de idade e foi recebido com muito carinho no programa Domingão do Faustão para o quadro arquivo confidencial. Fábio Jr. se emocionou com os depoimentos de seus filhos, ex-esposas e amigos. Com destaque para a separação de Fábio Jr e Mari Alexandre e também de Cristina Kartalian.

Fábio Jr se emociona com depoimento da ex-mulher Cristina KartalianFoto: Divulgação

Fábio Jr. foi casado com Mari Alexandre e o divórcio veio em 2010, o casal teve um filho, Záion. No depoimento de Mari Alexandre, ela destacou a separação: 'foi bem dolorosa, bem difícil e complicada', e ainda culpou sua imaturidade: 'me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei', também disse que desde a separação ainda não conseguiu namorar ninguém e que vai continuar amando Fábio para o resto da vida'.

O depoimento de sua amiga e ex-esposa Cristina Kartalian fez Fábio Jr chorar no domingão. Ela relembrou de quando Fábio Jr. a procurou logo após sua separação com Mari Alexandre. Fábio Jr e Cristina Kartalian tiveram três filhos: Fiuk, Tainá e Krizia. O ligação de amizade entre eles sempre foi grande. 'Ele sempre foi serelepe. Ele se separou da Mari Alexandre e veio para cá enquanto procurava algum lugar para ficar. As crianças não queriam que ele saísse e ele foi protelando um pouco', disse Cristina Kartalian.

Fábio Jr derrubou lágrimas após o depoimento da ex-mulher Cristina Kartalian, quando ela disse: 'Desde que eu te conheci você me dá a mesma alegria, separados ou casados, somos amigos e cúmplices. Quero estar sempre com você, eu amo você, pessoa linda que você é'.

O cantor também recebeu o carinho dos filhos, Cleo Pires disse que amadureceu e a relação de pai e filha melhorou muito: 'Eu amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas'. Fiuk parabenizou Fábio Jr pelo aniversário e o caçula Zaion declarou: 'Papai eu te amo muitão'.

Fábio Jr.

Como foi a live de Fábio Júnior no Dia dos Pais

Assista ao show de Fábio Jr ao vivo no vídeo abaixo e relembre os ganhadores dos prêmios; teve música dos pais

Fábio Jr. prestigia lançamento de novo CD do filho Fiuk

Fiuk e Fábio Júnior, filho e pai, estiveram juntos para lançar o álbum 'Sou Eu', o primeiro CD solo do cantor e ator Fiuk

Fiuk provoca Fábio Júnior e confirma herança de mulherengo

Filho do cantor Fábio Jr. diz que se contar suas experiências com mulheres, vai surpreender o próprio pai; 'Sou Eu' é novo CD

Filha de Fábio Júnior sonha em brilhar como cantora

Não sabe quem é Tainá Galvão? Ela é outra belíssima filha de Fábio Jr.

Fábio Jr. emociona fãs em São José dos Campos 22/11/2008

Confira a cobertura fotográfica realizada no Tênis Clube em São José dos Campos - SP do show do cantor Fábio Jr.

Compartilhe com um amigo!

Comentários