CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como foi a live de Fábio Júnior no Dia dos Pais

Assista ao show de Fábio Jr ao vivo no vídeo abaixo e relembre os ganhadores dos prêmios; teve música dos pais

Da Redação, publicado em 04/08/2020.

O cantor Fábio Júnior realizou live de Dia dos Pais em 9 de agosto de 2020. Foi possível assistir ao show, ao vivo, no canal oficial de Fabio Jr. no YouTube. Ou através da Band TV, com exibição na TV aberta. A live de Dia dos Pais teve prêmios e doações. As doações foram para o Hospital de Amor, de Barretos. E os prêmios você concorreu através do Apcap do Bem.

Quem baixar o aplicativo, bastava escolher o show de Fábio Júnior. E comprar o certificado por R$ 20. Quanto mais certificados comprar, mais chances você tem de ganhar. Foram sorteados três prêmios no valor de R$ 1 mil. Além de um carro Ford KA zero quilômetro.

Fábio Corrêa Ayrosa Galvão está com 66 anos de idade. Trata-se de um dos principais cantores da música romântica no Brasil.

Sobre a música Pai, um dos grandes hits da carreira, ela foi composta em 1978. No ano seguinte, com tamanho sucesso, foi tema da novela Pai Herói, na Rede Globo. Até hoje é uma das músicas mais tocadas no Dia dos Pais. No vídeo abaixo, relembramos a última Live de Fábio Junior, no Dia dos Namorados, para o Multishow.

Compartilhe com um amigo!

Comentários