CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rede Globo/ Fantástico

Fantástico entrevista o ator Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro fala sobre o filme 'O Último Desafio', que fez ao lado de Arnold Schwarzenegger

Da Redação, publicado em 17/02/2013.
O ator Rodrigo Santoro deu entrevista para o Fantástico e contou como conheceu Arnold Schwarzenegger. Rodrigo Santoro estreia seu primeiro filme de ação ao lado do astro Arnold Schwarzenegger no longa 'O Último Desafio'. Em entrevista ao Fantástico, Rodrigo Santoro falou sobre a diferença em atuar nos filmes estrangeiros e brasileiros. Falou sobre o filme 'O Último Desafio' e também sobre seu novo trabalho, a continuação do filme '300'.

Rodrigo Santoro disse que quando viu Arnold Schwarzenegger foi muito impactante. Ele explicou que cresceu assistindo os filmes de Schwarzenegger, mas respirou fundo e apertou a mão do astro como colegas de trabalho. Schwarzenegger foi muito gentil e na hora quebrou o 'gelo' entre os dois. Santoro disse que sentiu que Schwarzenegger estava muito feliz em voltar a filmar.
Rodrigo Santoro fala como conheceu SchwarzeneggerFoto: Rede Globo/ Fantástico
Este é o primeiro filme de ação que efetivamente Rodrigo Santoro participa, ele também fez o filme 300, mas não atuou nas cenas de ação. Em 'O Último Desafio', Santoro conta que foi muito divertido, como seu personagem era um atleta, ele começou a praticar corrida, alem de treinar o manuseio com armas. Santoro ainda elogiou o trabalho do diretor Sul Coreano, Kim Je-Woon.

Em relação em atuar em filmes norte-americanos, Rodrigo Santoro contou ao Fantástico que 'o americano está mudando em relação a todo mundo, não só o brasileiro. Eu acho que isso é provavelmente um reflexo do que tá acontecendo no mundo, a própria globalização. A gente se aproximou cada vez mais e eu acho que o estrangeiro hoje em dia tem um valor diferente aqui nos Estados Unidos. Essa deve ser a razão'.

Rodrigo Santoro também explicou a diferença entre atuar em filmes estrangeiros e brasileiros. Ele conta que não seria a cultura o principal diferencial, e sim o tamanho de cada produção, filmes com mega produção tem orçamentos gigantes e que isso nos Estados Unidos é uma indústria, assim como o futebol é no Brasil.

Para finalizar a entrevista, Rodrigo Santoro contou que seu próximo trabalho no cinema é na continuação do filme '300'. Dentre os convites de Santoro para atuar em filmes estrangeiros, 'O Último Desafio', foi o retorno de Schwarzenegger nos cinemas e ao lado de Santoro. O último filme brasileiro de Rodrigo Santoro em Heleno, em que o ator estreia ao lado de Alinne Moraes. Rodrigo Santoro também já atuou ao lado de Cameron Diaz no filme 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando'.

Alem do novo filme de Arnold Schwarzenegger, 'O Último Desafio', o ator também lançou um livro chamado Lembrança Total: minha história de vida inacreditavelmente verdadeira. Schwarzenegger afirmou que não escondeu nada sobre sua vida no livro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários