CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Fãs lamentam fim do namoro entre Geovanna Tominaga e Jonas Almeida

Da Redação, publicado em 23/11/2010.
Chegou ao fim o namoro de Geovanna Tominaga e Jonas Almeida. Nesta segunda-feira (22) foi anunciado o término do relacionamento do casal de apresentadores da TV. Apenas Geovanna Tominaga se manifestou. A apresentadora do Vídeo Show disse ao site de entretenimento da TV Globo que terminou o namoro, mas que prefere não comentar nada. Jonas Almeida é músico e apresentador do Vanguarda Mix, na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba.

Jonas Almeida e Geovanna Tominaga começaram a namorar em 2007, quando se conheceram na TV Vanguarda. A dupla apresentava o programa Vanguarda Mix, aos sábados de manhã. Depois Geovanna Tominaga recebeu um convite para apresentar o Vídeo Show, na TV Globo, e deixou a TV Vanguarda. Marcela Monteiro substituiu Geovanna Tominaga no VMix.
Acabou o namoro de Geovanna Tominaga e Jonas AlmeidaFoto: OsPaparazzi
Geovanna Tominaga e Jonas Almeida serão padrinhos do casamento de Fernanda Pontes e Diogo Boni, que será realizado no próximo dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro. A pergunta que fica é se haverá clima para o encontro do casal na cerimônia.

Fãs do Vanguarda Mix lamentam o fim do namoro de Geovanna Tominaga e Jonas Almeida. 'Não acreditei quando li a notícia na internet. Eles se davam tão bem. Deram tantas entrevistas falando que superavam a distância entre o Rio de Janeiro e São José dos Campos. Acompanhávamos fotos dos dois felizes em festas, com declarações de amor pra lá e pra cá. Quem é fã do Vanguarda Mix, com certeza está triste', comentou Jéssica Soares, 17 anos, fã do programa no Orkut.

Os fãs da dupla aguardam explicações. 'Estou de olho no Twitter da Geovanna e do Jonas. Queria ler alguma explicação, algum motivo maior. É uma pena. Sou fã da dupla. Tenho fotos com eles. Mas fazer o quê? Acho que logo, logo eles vão voltar e anunciar a volta do namoro', disse Renata Garcia, 15 anos, telespectadora de Taubaté.

Geovanna Tominaga já falou sobre casamento com Jonas Almeida. Jonas Almeida e Geovanna Tominaga não comentaram o fim do namoro no Twitter e nem em seus blogs pessoais. 'É triste, mas estamos com eles. Se estão felizes assim, que bom. Somos fãs da dupla, somos fãs do Vanguarda Mix e queremos que eles sejam felizes. Eles sabem bem que o Vanguarda Mix é uma grande família e que todos ficariam surpresos com a notícia', completou a fã Jéssica.

Compartilhe com um amigo!
Comentários