CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como foi o casamento de Felipe Andreoli e Rafa Brites

Mostramos fotos do casamento do CQC Felipe Andreoli com Rafaella Brites em São Paulo; eles se conheceram na Internet

Da Redação, publicado em 27/11/2011 e atualizado hoje.

O repórter Felipe Andreoli se casou na noite deste sábado, 26 de novembro de 2011, em São Paulo. Felipe Andreoli se casou com Rafaella Brites, apresentadora da Mix TV. Eles ficaram noivos após três meses de namoro. E sabe como Felipe Andreoli e Rafaella Brites se conheceram? Através do Facebook! Modernos, né? Felipe Andreoli, do CQC, prestou uma homenagem para a esposa via Twitter neste domingo. Após o casamento, Andreoli tuitou: 'Lovely lady, I'll treat you sweetly. Adore you. I mean, you crush me'.

A homenagem é a letra de uma música da banda Dave Matthews Band, que é sul-africana. A música se chama 'Crush' e a tradução seria: 'amada, eu a tratarei docemente. Adoro você, quero dizer que você me deixou apaixonado'. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos do casamento de Felipe Andreoli e Rafaella Brites.

Uma curiosidade é que Felipe Andreoli ganhou fama no CQC, da Band, após protagonizar beijos e cantadas em belas mulheres de todo Brasil e também do mundo. Em uma reportagem, da Fórmula Indy, nos Estados Unidos, Felipe Andreoli chegou a beijar mais de uma garota em uma só reportagem. Daqui pra frente o beijoqueiro tem dona... é um homem sério. Tudo bem, garotas?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Casal teve dois filhos

Fruto do casamento, o casal teve dois filhos. Dois filhos meninos. O filho mais velho, Rocco, nasceu em 2 de fevereiro de 2017. O filho caçula, Leon, nasceu em 22 de fevereiro de 2022.

Comentários