CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Netflix

Fernanda Paes Leme: Biografia, novelas e filmes

A atriz Fernanda Paes Leme e seus sucessos: de Paty a Cilada.com

Da Redação, publicado em 21/11/2011.
Fernanda Paes LemeFoto: Divulgação
Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu é uma atriz nascida em São Paulo, em 4 de junho de 1983. Filha do narrador e comentarista esportivo Álvaro José, iniciou sua carreira ainda criança com participações em campanhas publicitárias. Entretanto, seria revelada somente no seriado Sandy & Junior, da Rede Globo, em 1998, em que fez seu primeiro trabalho como atriz profissional. Interpretou Paty, uma adolescente mimada, personagem que fez durante quatro anos.

Sandy e Júnior foi o começo


Depois de ganhar fama com Sandy Leah e Junior Lima, na série Sandy e Júnior, não parou mais. Logo após o fim do seriado, em 2003, Fernanda Paes Leme participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, da novela Agora É Que São Elas, e da minissérie Um Só Coração, sempre na Rede Globo. Em 2005, Fernanda atuou nas novelas América e Desejo Proibido, além da minissérie 'Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e na novela Desejo Proibido.

Em 2009 Fernanda participou da novela Paraíso. A atriz, logo depois, substituiu Carol Castro no papel de Dona Flor, no espetáculo teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Em 2011, participou da telenovela Insensato Coração. Em 2012, Fernanda Paes Leme confirmou participação na novela 'Salve Jorge', de Glória Perez.

OsPaparazzi mostrou fotos do novo cabelo de Fernanda Paes Leme, ruiva para a novela Salve Jorge.

Filmes


Sua estreia nos cinemas ocorreu em 2007, com o longa metragem O Homem Que Desafiou o Diabo. Depois Fernanda Paes Leme fez sucesso em Cilada.com.

Na Netflix, está no filme Ricos de Amor, lançado em 2019.

Também atuou nos filmes Cinderela Pop, Amor no Divã e Os Mercenários.

Vida pessoal


Fernanda Paes Leme namorou com o lutador de MMA Gregor Grace, mas eles terminaram o relacionamento em novembro de 2011. Já teve como namorado Rogério Flausino, do Jota Quest, e Thiago Martins, ator.

É madrinha de casamento de Preta Gil. Apaixonada por Twitter e muito engajada nas redes sociais.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme fica ruiva em Salve Jorge

Viu o novo cabelo de Fernanda Paes Leme? A atriz Fernanda Paes Leme está ruiva! Musa vai brilhar em Salve Jorge
Comentários