CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Alisson Louback

Fernanda Paes Leme fica ruiva em Salve Jorge

Viu o novo cabelo de Fernanda Paes Leme? A atriz Fernanda Paes Leme está ruiva! Musa vai brilhar em Salve Jorge

Da Redação, publicado em 14/07/2012.
Fernanda Paes Leme fica ruiva para Salve JorgeFoto: Alisson Louback
A atriz Fernanda Paes Leme ficou ruiva para brilhar na novela Salve Jorge, a nova novela das nove da Rede Globo. Neste sábado, 14, foram divulgadas fotos de Fernanda Paes Leme ruiva, com cabelo novo. Confira abaixo a foto do novo cabelo de Fernanda Paes Leme. Gostou do novo visual da Musa? As gravações da novela Salve Jorge começam neste mês de agosto.

Fernanda Paes Leme, de Cilada.com, vai interpretar Márcia na novela Salve Jorge, que vai substituir Avenida Brasil. A personagem de Fernanda Paes Leme é uma veterinária do Exército, que tem personalidade forte e muito marcante.

Sobre o cabelo de Fernanda Paes Leme, as mudanças foram as seguintes: o cabelo castanho claro da atriz ficou para trás. Fernanda Paes Leme agora tem cabelo avermelhado, ruivo, com luzes e brilho. 'Alteramos o tom natural com marrom mel e louro escuro acobreado vermelho e fizemos luzes. No corte mantemos a base reta, com repicados que começam na altura do nariz e vão até as pontas', explicou o cabeleireiro Marcos Proença, profissional que cuida dos cabelos da atriz Fernanda Paes Leme.

Salve Jorge, novela de Glória Perez, vai destacar os problemas do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Sabia que Fernanda Paes Leme está solteira? OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Fernanda Paes Leme.

Compartilhe com um amigo!
Comentários