CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Clayton Militão/ Photo Rio News

Fernanda Souza é a Yoko Ono do Brasil, diz Péricles

Péricles, do Exaltasamba, falou sobre o namoro de Fernanda Souza e Thiaguinho com comparação com Beatles

Da Redação, publicado em 24/01/2012.
O músico Péricles, do Exaltasamba, falou sobre o namoro de Fernanda Souza e Thiaguinho em entrevista ao jornal 'O Dia' nesta segunda-feira, 23. Para Péricles, Fernanda Souza é a Yoko Ono do Brasil, ou seja, a namorada que faz um grupo se separar. Yoko Ono começou a namorar John Lennon e é apontada como a pivô da separação dos Beatles.

Seria Fernanda Souza o motivo do fim do grupo Exaltasamba? 'Quando anunciamos que o Exaltasamba iria parar, coincidiu com o começo do namoro com o Thiaguinho. Todo mundo falou que ela provocou a decisão, e por isso eu chamo a Fernanda Souza até hoje de a Yoko Ono do pagode. Ela (Fernanda Souza) morre de rir, adora o apelido. Definimos que iríamos parar antes do romance dos dois, na verdade não tem nenhuma relação. Até porque, depois desta parada, a banda vai voltar', comentou Péricles com bom humor.

Fernanda Souza assistiu ao show de Thiaguinho com o Exaltasamba na madrugada desta segunda-feira, 23, seguindo o trio elétrico do pré Carnaval. A atriz se divertiu como fã do grupo no Cabofolia, no Rio de Janeiro. A estrela da Rede Globo distribuiu sorrisos aos paparazzis e fãs. O que será que Fernanda Souza está achando dessa brincadeira com Yoko Ono, hein? Sobre o namoro com Thiaguinho, o casal começou o ano de 2012 bem juntinho.

Sobre os últimos shows do grupo Exaltasamba, atenção: os shows estão marcados para os dias 21 de fevereiro em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e depois no Rio de Janeiro, dia 22, no Riocentro. Há ingressos à venda para os dois shows. Depois, Péricles e Thiaguinho partirão para carreiras solo.
Fernanda Souza vê show de Thiaguinho (Foto: Clayton Militão/ Photo Rio News)
Fernanda Souza vê show de Thiaguinho (Foto: Clayton Militão/ Photo Rio News)
Galeria de Fotos

Compartilhe com um amigo!
Comentários