CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Fernando e Sorocaba em live com prêmios; assista

Show no canal oficial de Fernando e Sorocaba no YouTube está na íntegra no vídeo abaixo; quem ganhou o carro?

Da Redação, publicado em 21/08/2020 e atualizado há 2 meses.
A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba agendou Live para este domingo. Assista abaixo Fernando e Sorocaba ao vivo através do canal oficial no YouTube (de Live realizada em julho). Também destacamos a biografia da dupla sertaneja.

Apcap do Bem e sorteio anterior

O último show, em julho, também contou com sorteio de prêmios, através do Apcap do Bem. Você baixa o aplicativo, compra o certificado por R$ 20 e concorria aos prêmios. Foi sorteado um carro zero quilômetro, modelo Mitsubishi L200 Triton Diesel. Que carrão, hein? Ainda durante o show foi sorteada uma Moto Elétrica. E três prêmios de R$ 2 mil. Quem compra certificados no Apcap do Bem concorre a prêmios e ajuda o Hospital de Amor de Barretos com as suas doações.

Mas quem foram os ganhadores da Live de Fernando e Sorocaba? Saíram prêmios para Piracicaba, São Paulo e Penápolis. A sortuda que levou a moto elétrica foi Camila da Silva Altmeyer, de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul. Já o sortudo que levou o carro Mitsubishi foi Ronaldo Luiz Ribeiro Campos, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Parabéns a todos os ganhadores, vencedores. E também a todos que participaram com doações.

Fernando e Sorocaba


Fernando e Sorocaba é uma dupla sertaneja formada por Fernando Zorzanello Bonifácio e Fernando Fakri de Assis. Bonifácio é natural da cidade de Ji-Paraná e nasceu no dia 21 de abril de 1984. Já Assis é o Sorocaba. Ele nasceu em São Paulo no dia 15 de setembro de 1980, mas foi criado no interior, na cidade de Sorocaba. Os dois não são irmãos. São apaixonados por música desde criança. Se conheceram através de um amigo, em Londrina, no Paraná. E desde então estão juntos.



Trata-se de uma das duplas de maior sucesso no Brasil. Eles se destacam também pelas composições. Muitas músicas famosas de outros cantores tiveram a composição de Fernando e Sorocaba. Na discografia, destacamos os seguintes álbuns ao vivo: Bala de Prata - Ao Vivo, Vendaval, Acústico, Bola de Cristal - Ao Vivo, Acústico na Ópera de Arame, Sinta Essa Experiência, Anjo de Cabelos Longos, Sou do Interior - Ao Vivo, O Chamado da Floresta - Ao Vivo, Isso é Churrasco - Ao Vivo, entre outros.

A Live durante a quarentena se chama A Rocha. Assista ao show acima.


Compartilhe com um amigo!
Comentários