CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Festa de aniversário Anitta Alice no País das Maravilhas

Crítico de moda e design destaca tema de aniversário Alice no País das Maravilhas em festa famosa

Da Redação, publicado em 31/03/2015.
A cantora Larissa de Macedo Machado, a Anitta, comemorou festa de aniversário neste dia 30 de março de 2015, quando completou 22 anos de idade. O que chamou a atenção foi a decoração de aniversário da estrela da música. Ela escolheu o tema de Alice no País das Maravilhas, sucesso dos estúdios da Walt Disney, com direção de Tim Burton. OsPaparazzi destaca os comentários da arquiteta e decoradora de interiores Francilene Silva Souza a respeito da decoração da festa de aniversário. Veja fotos da decoração e outros detalhes abaixo.
Veja abaixo na galeria de fotos a decoração da festa de aniversário com tema da Disney, Alice e CinderellaFoto: Reprodução/ Instagram
Anitta recebeu 300 convidados no festão realizado na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Uma lista de famosos marcou presença. Ludmilla, Carol Sampaio, Tiago Abravanel, cantores, atores da novela, todos estavam lá. Com figurino impecável, Anitta tirou os sapatos e dançou até altas horas da madrugada. Mas vamos aos detalhes da decoração da festa de aniversário:

'Tudo pronto pra minha jogação de hoje. Decoração magnífica e impecável da minha amiga querida Andrea Guimarães (andreaguimaraes.com.br). Você não existe! Obrigada. Tem coisa mais a minha cara do que ter a Disney (paixão da minha vida) na minha festa?', postou Anitta, através do Instagram, revelando quem fez a decoração da sua festa de aniversário. Detalhe: o tema de aniversário, Alice no País das Maravilhas, foi um pedido da própria cantora para a 'party planner' (planejadora de festas?) Guimarães.

Sobre os detalhes da festa, a decoradora Francilene comentou: 'Impecável! A festa estava uma obra de arte espalhada. Sonho para qualquer aniversário infantil. Já pensou? Uma festa infantil do seu filho com o tema da Alice da Disney? Toda a decoração de festa foi planejada com cuidado e carinho. Adorei o bolo de festa também, todo laranja. E as fotos do Chapeleiro em quadros na parede? Ficou show! Também adorei um quadro da Cinderela com um vestido azul lindíssimo e as fotos do Johnny Depp', elogiou a decoradora.

'Sobre ontem à noite... detalhe da nossa linda decoração tema Alice para adultos... Alice in Wonderland', postou Guimarães nas redes sociais após a festa de aniversário. 'Só senti falta de fantasias para festa de aniversário no figurino dos convidados', acrescentou Fran. Fique abaixo com a galeria de fotos da decoração da festa de aniversário com o tema da Disney.

Compartilhe com um amigo!
Comentários