CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Nina Ramos/ R7

Filha de Flávia Alessandra está namorando

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, aparece com namorado

Da Redação, publicado em 04/12/2012.
Giulia Costa é a primeira filha da atriz Flávia Alessandra, fruto de seu casamento com o ator e diretor Marcos Paulo. A pequena Giulia, de 12 anos, está namorando com o ator Eike Duarte, de 15 anos, ele trabalha na 'A Turma do Didi', da Rede Globo.
Veja mais: O programa do Didi vai acabar.
Eike Duarte e Giulia Costa curtem juntos show da Madonna no RioFoto: Nina Ramos/ R7
Eike Duarte e Giulia Costa aparecerem em fotos no show da Madonna no Rio de Janeiro. A relação do casal é recente, segundo entrevista com o R7, o namoro começou faz um mês. 'Minha mãe aprovou, a família aprovou. Já saímos para jantar juntos. Nos conhecemos por meio de amigos em comum', disse Giulia.

No momento difícil, quando Giulia perdeu o pai, o ator Marcos Paulo, o namorado fez companhia. 'Ele ficou do meu lado durante esse tempo de recuperação. Me deu apoio. Ainda não estou tranquila. A dor e a falta não vão passar tão cedo', afirmou Giulia, que estreou como atriz no teatro esse ano, no musical 'O Rei Leão II - O Ciclo da Vida Continua'. A atriz continua estudando teatro e pretende seguir os passos da mãe, Flávia Alessandra, e também do seu pai, sempre lembrado com muito carinho. 'Quero fazer outras peças e continuo fazendo aula de teatro. Meu pai chegou a me ver e me deu várias dicas', revelou ela.

Giulia Costa é fã da cantora Madonna, e ela foi conferir ao lado do novo namorado o show MDNA no Rio de Janeiro. 'Minha mãe foi no último show que rolou no Brasil, em 2008. Mas ela achou que eu era muito nova para ir, mas, naquela época, eu já curtia o som da Madonna', finalizou Giulia.

Depois do casamento de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, a atriz se casou com o ator Otaviano Costa, com quem teve mais uma filha, Olívia, que tem 2 anos. Confira foto da família de Flávia Alessandra no aniversário de 1 ano de Olívia

Compartilhe com um amigo!
Comentários