CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carol Celico é cantora gospel e mãe de Isabela com o jogador Kaká

Isabella é o nome da filha de Kaká, do Real Madrid, com sua esposa, Carol Celico; veja abaixo as fotos da família Kaká

Da Redação, publicado em 24/04/2012.
O craque Kaká, do Real Madrid, comemorou o aniversário de 1 ano da filha, Isabella, nesta segunda-feira, 23, através das redes sociais. A esposa de Kaká, Carol Celico, publicou fotos da família em seu perfil no Twitter. 'Postei fotinhos para vocês verem a alegria que é para ter uma Isabella em minha vida. Promessa de Deus, como o significado do seu nome diz', escreveu a esposa de Kaká, Carol Celico. Veja abaixo as fotos de Kaká, Carol Celico e a filha Isabella.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, estrela da seleção brasileira e do Real Madrid, da Espanha, vive a expectativa de levar seu time para a grande final da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa. O Real Madrid de Kaká enfrenta o Bayer de Munique, da Alemanha. Na outra semifinal, Barcelona x Chelsea se enfrentam. Em entrevista, Kaká declarou que a paz da vida em família vem o ajudando a ter um melhor desempenho dentro de campo. OsPaparazzi destacou Kaká cantando para Carol Celico em CD gospel.

Caroline Celico em CD gospel

A esposa do craque Kaká, do Real Madrid, está lançando DVD com seu próprio nome, 'Carol Celico'. Trata-se de um álbum gospel, que conta com participações especiais do marido Kaká e também da cantora Claudia Leitte. Caroline Celico, ou Carol Celico, lançou o DVD na noite desta quinta-feira, 21, no Hotel Unique, em São Paulo. A esposa de Kaká agradeceu o carinho de fãs, amigos e familiares através do Twitter. 'Todos que foram, que apoiaram, incentivaram, organizaram, me arrumaram, me geraram, me amaram', tuitou.
Kaká e Caroline Celico estão juntos na músicaFoto: Divulgação
Kaká faz a segunda voz na música “Presente de Deus” no álbum de estreia de Carol Celico. A nova cantora gospel também conta com Claudia Leitte na canção “Mesma Luz”. Outro destaque do disco é a música 'Quatro Estações', que ganhou um videoclipe no YouTube (confira abaixo). Em entrevista durante o lançamento do DVD, Caroline Celico falou sobre a ajuda do craque Kaká. “Ele investiu para que tudo acontecesse. Nunca esteve contra”, declarou a esposa. Caroline Celico também fez questão de destacar que não pretende ser famosa com o DVD 'Carol Celico'.

'Quero apenas repartir com vocês a minha experiência com Deus”, é a frase da esposa do astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol. Kaká e Caroline Celico têm dois filhos. Kaká e Carol Celico são pais de Luca, o primogênito, que fez 3 anos, e Isabella, que nasceu em 2011, mas já tem até perfil no Twitter. Luca e Isabella são os únicos filhos de Caroline Celico e Kaká.




Compartilhe com um amigo!
Comentários