CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Filha de Tatá Werneck nasceu; veja Raio-X

Fotos, vídeo e todos os detalhes do nascimento da filha de Tata e Rafael Vitti

Da Redação, publicado em 25/10/2019.
Nasceu a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. O Paparazzi não precisou nem espionar. Isso porque o casal faz questão de exibir fotos da filha Clara Maria nas redes sociais. Nós, fãs, tivemos a oportunidade de acompanhar tudo sobre o nascimento da bebê. A seguir apresentamos um Raio-X com todos os detalhes deste momento tão especial. Parabéns papai e mamãe. Muita saúde para toda a família de Tatá Werneck e Rafael Vitti é o que desejamos, sempre. Esse casal é nota 10!

Nascimento da filha de Tatá Werneck
Clara Maria bebê filha de Tatá Werneck e Rafael VittiFoto: Reprodução/ Instagram
A filha Clara Maria nasceu na manhã do dia 23 de outubro de 2019. Sobre peso e altura do bebê, a atriz deu a seguinte informação: a criança nasceu com mais de quatro quilos. Sobre centímetros, Tatá e Rafa não chegaram a detalhar nas redes sociais. Mas somente pelo peso já percebemos que a bebê nasceu bem grandona e saudável.

Os fãs acompanharam as notícias da gravidez desde que a atriz anunciou que estava grávida. Você sabia que Tatá Werneck sofre de endometriose? Por este motivo, ela compartilhou suas dificuldades durante a gestação com os seguidores. E explicou curiosidades sobre a gravidez de risco. Foram muitos enjoos, muitos repousos, mas, finalmente, após os nove meses de gestação, só temos que comemorar a chegada da filha Clara Maria.
Clara Maria bebê filha de Tatá Werneck e Rafael VittiFoto: Reprodução/ Instagram
Chama a atenção o jeito mamãe moleca da apresentadora e atriz da TV Globo. Ela brinca com a filha nas redes sociais o tempo todo. Quem acompanha os vídeos com o Stories de Tatá Werneck no Instagram se diverte um bocado. Na foto abaixo ela mostra uma comparação para avaliarmos. Afinal, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti se parece mais com papai ou com mamãe, hein? Tirem as suas conclusões nas fotos a seguir.
Compare a Clara Maria bebê com os bebês Tatá Werneck e Rafael VittiFoto: Reprodução/ Instagram
Famosos nas redes sociais são só carinhos e elogios para a família. O Paparazzi também fez sua postagem. E deixa aqui uma mensagem de carinho e agradecimento aos pombinhos. Tatá e Rafa são sempre muito carinhosos e atenciosos com nós, paparazzis, que acompanhamos o dia a dia das celebridades. Obrigado sempre pelo carinho. E muita saúde para toda família. Fiquem abaixo com o vídeo do canal Stories Online, do YouTube, mostrando fotos e curiosidades do nascimento de Clara Maria.
Paparazzi deseja tudo de melhor, sempre, para essa linda famíliaFoto: Reprodução/ Instagram

As biografias de Tatá Werneck e Rafael Vitti.


Compartilhe com um amigo!
Comentários