CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Trailer O Homem de Aço

Filme 'O Homem de Aço' ganha novo trailer

Cresce a expectativa pela estreia do filme O Homem de Aço com Henry Cavill e Michael Shannon

Da Redação, publicado em 23/05/2013.
O novo trailer do filme 'O Homem de Aço' foi divulgado pela Warner e pelo visto Clark Kent terá muito trabalho para conseguir salvar o planeta. Desta vez, o Super-Homem será ameaçado pelo vilão General Zod a retornar ao seu planeta de origem, Krypton. Muito em breve os fãs do Super-Homem poderão conferir o filme 'O Homem de Aço' que chega aos cinemas.
Ator Henry Cavill no filme O Homem de AçoFoto: Reprodução/ Trailer O Homem de Aço
Um filme que trás muita ação e aventura conta com grande elenco, no papel de Super-Homem está Henry Cavill. O vilão de 'O Homem de Aço' é o ator Michael Shannon, que atuou no filme 'Foi Apenas um Sonho', ao lado de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. O Homem de Aço estreia nos cinemas no dia 12 de julho deste ano.

O diretor do filme 'O Homem de Aço' é Zack Snyder, responsável pelos filmes Watchmen, 300, entre outros. Como produtor está o cineasta Christopher Nolan, famoso pelos filmes Following, Insomnia e Batman Begins.

No final do ano passado foi anunciado o primeiro trailer de O Homem de Aço, mas antes disso, a Warner divulgou a primeira foto do Super-Homem, bem diferente de quando Christofer Reeves interpretou o super herói.

Alem de Henry Cavill e Michael Shannon estão no elenco de O Homem de Aço: Amy Adams (como Lois Lane), Diane Lane (como Martha Kent, a mãe adotiva de Superman), Kevin Costner (como Jonathan Kent, o pai adotivo do super herói), Russell Crowe (como Jor-El, o pai biológico do Homem de Aço), Julia Ormond (como Lara Lor-Van, a mãe biológica), Laurence Fishburne (como Perry White, o editor do jornal 'Daily Planet' ou 'Planeta Diário'), Christopher Meloni (como Coronel Hardy), Harry Lennix (como General Swanwick) e Antje Traue (como a vilã Faora).
Confira o novo trailer do filme O Homem de Aço:

O Homem de Aço

Henry Cavill explica corpo perfeito do Superman

Ator britânico interpreta O Homem de Aço nos cinemas

Assista o trailer de Superman - O Homem de Aço

O filme Superman - O Homem de Aço estreia com Russell Crowe e Henry Cavill no papel principal

Compartilhe com um amigo!
Comentários