Vídeo Show 1983 logo

Vídeo Show / TV Globo

Fim do Vídeo Show abre vagas para geladeira

Fernanda Gentil e Fábio Porchat substituem Vídeo Show nas tardes da Globo

O Vídeo Show está na grade de programação da Rede Globo desde 1983. Em 11 de janeiro de 2018 o programa chegou ao fim. A expectativa na TV Globo foi pela oferta de novidades e projetos para a substituição, um novo programa no horário da tarde. Fábio Porchat, que estava na TV Record, e Fernanda Gentil, do jornalismo esportivo, substituem o Vídeo Show com um novo programa. A seguir listamos os talentos disponíveis na emissora e que poderiam abrir vagas para novidades na grade de programação. Abrimos a Geladeira da TV Globo na lista abaixo...

Relembre: Vídeo Show Ao Vivo estreou com elogioscom Otaviano Costa, Mônica Iozzie Marcela Monteiro.
Vídeo Show 1983 logo

Logo do Vídeo Show em 1983, quando estreava na TV Globo

Foto: Vídeo Show / TV Globo

Geladeira da Globo - Angélica

A apresentadora Angélicaé um nome forte na emissora. A esposa de Luciano Huckjá comandou o Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, além de outros projetos dentro do programa. Aos sábados, Angélica apresentava o programa Estrelas, com entrevistas com famosos.

Geladeira da Globo - Fernanda Gentil e outros jornalistas

Do jornalismo da TV Globo, temos nomes que buscam uma mudança para o entretenimento, seguindo os passos de Fátima Bernardese Tiago Leifert. Nesta lista o nome mais forte é o de Fernanda Gentil, que brilhou na cobertura da Copa do Mundo e também no comando do Esporte Espetacular. Assim como Gentil, temos Patrícia Poeta, Glenda Kozlowski, entre outros.

Vale ressaltar que Fernanda Gentil e Fábio Porchat foram os escolhidos da geladeira.

Geladeira da Globo - Márvio Lúcio e outros humoristas

Ainda na geladeira da TV Globo, temos nomes do humor. O humorista Carioca, Márvio Lúcio, que era um dos líderes do Pânico na Jovem Pan, vinha atuando com quadros no Vídeo Show. Carioca é um nome forte na emissora. Assim como Ceará, hoje com projetos no Multishow, Maurício Meirelles, Tatá Werneck, Marco Luque, Fábio Porchat, entre outros. Sobre Porchat, ele tem um programa no GNT e se despediu na TV Record.

Márvio Lúcio, o Carioca, escreveu no Twitter sobre a despedida do Vídeo Show:

"Obrigado sempre... Infelizmente o Video Show se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos... Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA... Amo vocês e vou sentir saudades.... Já já estamos de volta...".

Geladeira da Globo - mais nomes

Outros nomes são os de André Marques, Sophia Abrahão, Regina Casé, Leandro Hassum, entre outros. Também vale destacar nomes que estão em concorrentes mas que já despertaram o interesse da Globo. Casos de Marcos Mione Rodrigo Faro. Vale lembrar que Otaviano Costaganhou um programa, o Tá Brincando.

Mas e você, o que acha? O que achou do fim do Vídeo Show na Globo? E Fábio Porchat e Fernanda Gentil?

Ano novo, vida nova. E Programação nova também! Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. O dia 21 de janeiro traz novidades desde cedo. A partir dessa data, o noticiário local ganha mais espaço: a edição local do ‘Bom Dia’ passa a ser exibida das 6h às 8h. O ‘Bom Dia Brasil’ vem na sequência, das 8h às 9h, sendo seguido pelo ‘Mais Você’, que vai começar às 9h.
Comentários
Veja Mais
Repórter e apresentadora Marcela Monteiro ganhou fama no Vanguarda Mix; veja biografia
Marcela Monteiro: do Vídeo Show para CNN
Repórter e apresentadora Marcela Monteiro ganhou fama no Vanguarda Mix; veja biografia
Marcela Monteiro
Vídeo Show 2015 tem Otaviano Costa e Mônica Iozzi ao vivo, além de Miguel Falabella e Cissa
Vídeo Show Ao Vivo: Estreia ganha críticas
Vídeo Show 2015 tem Otaviano Costa e Mônica Iozzi ao vivo, além de Miguel Falabella e Cissa
Celebridades
Além do marido de Flávia Alessandra, programa conta com Jessica Biel Brasileira
Vídeo Show aposta em Otaviano Costa
Além do marido de Flávia Alessandra, programa conta com Jessica Biel Brasileira
Otaviano Costa