CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra faz festa para filha Giulia

Filha de Flávia Alessandra cresceu! Giulia Costa tem 15 anos de idade e está um mulherão

Da Redação, publicado em 01/03/2015.
A atriz Flávia Alessandra preparou uma super festa de aniversário para filha Giulia Costa, fruto de seu casamento com Marcos Paulo. A filha de Flávia Alessandra cresceu! Está com 15 anos de idade e já se tornou um mulherão. OsPaparazzi destaca reportagem especial com a festa de aniversário - baile de debutante - com galeria de fotos da filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa.

A festa foi realizada na região sul do Rio de Janeiro. Uma lista de convidados famosos compareceu. O festão teve celebridades com roupas de gala, um vestido mais lindo que o outro e ainda a tradicional valsa para a aniversariante. A filha Giulia Costa é fruto do primeiro casamento de Flávia Alessandra com Marcos Paulo. Hoje a atriz é casada com Otaviano Costa. E Marcos Paulo nos deixou em 2012. O baile de debutante foi um luxo só! O bom gosto de mamãe e papai esteve presente em cada detalhe da decoração da festa de aniversário. Os vestidos das 'rainhas' têm a assinatura da estilista Patrícia Bonaldi. O cabelo de Giulia Costa quem cuidou foi o hairstylist Marcos Proença, o cabeleireiro das celebridades. Lembra quando a Giulia brilhou em espetáculo do Rei Leão?
Flávia Alessandra, a filha Giulia Costa, a filha caçula e o marido Otaviano Costa na festaFoto: Reprodução/ Instagram
Sobre suas medidas, Flávia Alessandra tem 1,67m de altura. Mesmo de salto alto, as fotos não negam: a filha já passou a altura da mãe. Se tornou um mulherão! Dizem que a jovem tem o sonho de seguir a carreira dos pais na televisão, ou até mesmo no mundo da moda. Giulia Costa está linda! E aí os marmanjos de plantão não perdoam o 'sogrão' Otaviano Costa. 'Nossa, a filha da Flávia e do Otaviano já está ficando mais bonita que a mãe. Vai dar um trabalho danado para o Otaviano Costa, hein. Logo vão chamar ele de sogrão por aí', diz o leitor Flávio Potz, via Instagram, nos comentários das fotos divulgadas na rede social.

Além de Giulia Costa, Flávia é mãe de Olívia, fruto de seu casamento com Otaviano. OsPaparazzi esteve na festa de aniversário de 1 ano da pequena Olívia em 2011. As fotos daquela época mostram bem o quanto a filha mais velha, Giulia, já cresceu. Em entrevista, a mamãe falou emocionada sobre o crescimento da filha. E esclareceu: Giulia lida numa boa com as fotos sensuais de Flávia Alessandra que estão na Internet (ela já posou nua para revistas masculinas). 'Ela é muito madura', declarou à época.

Via Instagram, a mamãe se emocionou ao lembrar dos tempos da gravidez da primeira filha. 'Minha menina cresceu...E está se tornando uma mulher linda, uma pessoa com um coração enorme, ser humano de alma pura, caráter, humor e sabedoria. Muito orgulhosa minha filhota @giuliacosta7 de ser sua mãe! Te amo', postou a loira. A carioca Flávia Alessandra Martins da Costa está com 40 anos de idade. Já o marido Otaviano José de Costa está com 41. Fique abaixo com a galeria de fotos do aniversário de Giulia Costa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários