CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Robert Downey Jr. é estrela de Os Vingadores

Acompanhe a biografia e fotos da carreira do ator Robert Downey Jr., o Homem de Ferro

Da Redação, publicado em 21/06/2013.
Robert John Downey Júnior nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 4 de abril de 1965. Acompanhe abaixo a biografia de Robert Downey Jr. O primeiro filme foi Pound, com direção do próprio pai, Robert Downey. Desde então, não saiu mais dos filmes de Hollywood. Na filmografia completa de Robert Downey Jr., destaque, claro, para O Homem de Ferro, filme que o fez ser conhecido no mundo inteiro. Você sabia que ele é casado e tem filhos? Quem são os filhos? Com quem é casado? Saiba abaixo...

OsPaparazzi está de olho em Robert Downey Jr...

O ator não faz apenas os filmes blockbusters. É elogiado pela crítica por filmes mais complexos. Entre os filmes de maior sucesso, além do Homem de Ferro de Os Vingadores, temos o Sherlock Holmes em parceria com o Dr. John Watson (Jude Law). Sobre o bilionário Tony Stark, assinou contrato milionário com salário altíssimo para continuar com o Iron Man. Também brilhou no filme O Juiz, na parceria com o ator Robert Duvall, que foi indicado ao Oscar 2015 - relembre os vencedores do Oscar 2015.

Em 2015, lançou o filme Vingadores 2 Era de Ultron, com recorde de bilheteria nos cinemas do mundo inteiro.

Na vida pessoal, Robert Downey Júnior é casado com Susan Levin. A esposa ele conheceu em 2003. Fruto do casamento de Robert Downey Jr. e Susan Levin, nasceu no fim de 2014 a filha Avri Roel. Ele tem três filhos. Indio e Exton são mais velhos. OsPaparazzi mostrou fotos da filha de Robert Downey Jr., a bebê Avri Roel.
Robert Downey Jr. em Os Vingadores 2Foto: Divulgação
Relembre contrato milionário com a Marvel

O ator Robert Downey Jr. fechou um contrato milionário com a Marvel nesta quinta-feira, 20, e está confirmado no filme Os Vingadores 2, a continuação do filme Os Vingadores, sucesso internacional em venda de ingressos nos cinemas. A Marvel anunciou a novidade com Robert Downey Jr. como principal destaque com a renovação. Dizem que o astro de Hollywood vai ganhar uma fortuna de salário para o novo longa-metragem.

“Eu sou o Homem de Ferro. A famosa fala final de Tony Stark no primeiro filme do Homem de Ferro ganha novo significado hoje, quando a Marvel tem o prazer de anunciar que Robert Downey Jr. assinou para reprisar o papel do 'bilionário, gênio, playboy e filantropo'”, diz a empresa em nota oficial enviada à imprensa.

Sabe foi é o salário de Robert Downey Jr. pelo primeiro filme Os Vingadores? Ele ganhou a fortuna de 50 milhões de dólares para atuar. Esse valor deve subir em Os Vingadores 2. “Sou o que é conhecido como 'custo estratégico'”, brincou o galã à época do primeiro filme.
Os Vingadores 2 terá direção de Joss Whedon.

O filme começa a ser produzido em 2014. A expectativa é que o longa-metragem chegue aos cinemas em maio de 2015. Outro filme já confirmado é “Os Vingadores 3”, que deve chegar aos cinemas em 2017. Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Samuel Jackson, Scarlett Johansson e Jeremy Renner estão confirmados nos novos filmes. Os super-heróis são Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. mostra fotos da filha Avri

Finalmente, meses após o nascimento, Robert Downey Jr. exibe fotos da filha Avri; que fofura

Robert Downey Jr. fala sobre Sherlock Holmes 3 no Rio

Astro de Hollywood, Robert Downey Jr. veio ao Rio de Janeiro para lançar o filme 'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras'

Robert Downey Jr. chega ao Rio de Janeiro para lançar filme

'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras' ganha lançamento oficial na Hollywood Brasileira, a cidade do Rio de Janeiro

Compartilhe com um amigo!
Comentários